Previous Page  17 / 56 Next Page
Information
Show Menu
Previous Page 17 / 56 Next Page
Page Background

canaIS de cOMUnIcaçãO

A Unimed Cerrado reconhece a importância da boa comunicação com

seu público interno e externo e investe, cada vez mais, na melhoria deste

serviço. Confira os canais de diálogo, informação e comunicação com as

Unimeds federadas, dirigentes, cooperados, colaboradores, beneficiários e

a sociedade:

• Site Unimed Cerrado

(www.unimedcerrado.com.br)

• Página no Facebook

• Clipping Saúde – edição diária

• Informativo eletrônico Unimed Cerrado Online – edição semanal

• Jornal Integração – edição mensal

• Jornal Unimed Cerrado em Foco – edição trimestral

• Relatório de Gestão

• Livro comemorativo dos 20 anos da Unimed Cerrado (edição especial)

• Canal do Beneficiário (acesso via site)

• Canal de Atendimento Online (via site)

• Fale Conosco (via site)

• Call Center – funcionamento ininterrupto24horas por dia (08006421560)

• Ouvidoria – funcionamento de segunda a sexta-feira, das 8 às 18 horas

• E-mail –

imprensa@unimedcerrado.com.br

• Telefone – (62) 3221 5100

• Atendimento presencial e por correspondência – Rua 8-A, 111, Setor Ae-

roporto, Goiânia (GO)

17