canaIS de cOMUnIcaçãO
A Unimed Cerrado reconhece a importância da boa comunicação com
seu público interno e externo e investe, cada vez mais, na melhoria deste
serviço. Confira os canais de diálogo, informação e comunicação com as
Unimeds federadas, dirigentes, cooperados, colaboradores, beneficiários e
a sociedade:
• Site Unimed Cerrado
(www.unimedcerrado.com.br)• Página no Facebook
• Clipping Saúde – edição diária
• Informativo eletrônico Unimed Cerrado Online – edição semanal
• Jornal Integração – edição mensal
• Jornal Unimed Cerrado em Foco – edição trimestral
• Relatório de Gestão
• Livro comemorativo dos 20 anos da Unimed Cerrado (edição especial)
• Canal do Beneficiário (acesso via site)
• Canal de Atendimento Online (via site)
• Fale Conosco (via site)
• Call Center – funcionamento ininterrupto24horas por dia (08006421560)
• Ouvidoria – funcionamento de segunda a sexta-feira, das 8 às 18 horas
• E-mail –
imprensa@unimedcerrado.com.br• Telefone – (62) 3221 5100
• Atendimento presencial e por correspondência – Rua 8-A, 111, Setor Ae-
roporto, Goiânia (GO)
17