Previous Page  39 / 56 Next Page
Information
Show Menu
Previous Page 39 / 56 Next Page
Page Background

Registros de Atendimento

REGISTROS 2015

REGISTROS 2014

83

ANÁPOLIS

ARAGUAíNA

CALDAS NOVAS

CATALãO

CERRADO

GURUPI

MINEIROS

MORRINHOS

VALE DO CORUMBÁ

55

0

14

6 7 11

23 25

19

14

5 7

0 2 0 2

1

Ouvidoria

Desde 2013, a Unimed Cerrado conta com uma Ouvidoria para resolver internamente

demandas encaminhadas via call center, telefone, presencialmente, por correspondência e

e-mail e, assim, contribuir para a melhoria da prestação dos serviços, buscando a qualidade e

a excelência do atendimento na Federação e nas oito cooperativas federadas usuárias deste

canal de comunicação.

A Ouvidoria funciona de segunda a sexta-feira e é um canal de diálogo com o cliente

e com a comunidade. A equipe da Ouvidoria tem livre acesso às informações dos departa-

mentos das cooperativas e cumpre todos os requisitos exigidos para o funcionamento deste

serviço, pautando sua atuação pela legalidade, legitimidade, imparcialidade, eficiência, mora-

lidade, probidade, respeito ao sigilo das informações e publicidade.

NÚMEROS EM 2015

Total de demandas registradas em 2015:

25

Aumento em relação a 2015:

76%

Tempo médio de resposta:

4 dias

Percentual de resposta dentro do prazo:

84%

Demanda por tema:

Cobertura Assistencial –

40%

Rede Credenciada –

36%

Financeiro –

16%

Administrativo –

8%

39