Pesquisas de satisfação

A Unimed Cascavel faz pesquisas anuais de satisfação com diversos públicos de relacionamento, com objetivo de mensurar a satisfação do atendimento prestado, além de, verificar a qualidade dos serviços oferecidos.

As pesquisas são a base para identificarmos oportunidades e criarmos estratégias para a melhoria dos processos internos e, consequentemente, da satisfação dos nossos beneficiários, cooperados e rede prestadora. 

Confira os resultados abaixo:

Pesquisa de satisfação de beneficiários

Data de atualização: 16/04/2024

Pesquisa 2024 - ano base 2023

Durante janeiro e fevereiro de 2024, a Unimed Cascavel realizou a pesquisa de satisfação com os beneficiários (tomando por base o ano de 2023), conforme diretrizes preconizadas pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS).

Visando a melhoria contínua dos processos da Operadora, a ANS incluiu a Pesquisa de Satisfação de Beneficiários de Planos de Saúde como um dos critérios para o Programa de Qualificação das Operadoras (PQO), com o objetivo de aumentar a participação dos beneficiários na avaliação da qualidade dos serviços oferecidos pelas operadoras de plano de saúde. 

A Unimed Cascavel agradece a participação de todos os beneficiários que contribuíram para o aprimoramento dos processos da cooperativa e disponibiliza a todos os resultados do estudo.
 

Relatório pesquisa de satisfação - quantitativa - 2024 ano base 2023

Pesquisa quantitativa


Histórico das pesquisas de satisfação dos beneficiários:


Outras pesquisas da Unimed Cascavel:

Pesquisa de Satisfação da Clínica Unimed • clique aqui 
Pesquisa de Satisfação do Cooperado • clique aqui 
Pesquisa de Satisfação do Prestador • clique aqui