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Comunicação
A Unimed Cerrado acredita que estar próxima aos beneficiários é tão importante quanto cuidar da sua saúde. É por isso que aqui, que você e sua família contam com vários canais de comunicação.
Para que suas manifestações sejam tratadas com maior dinamismo e precisão, o atendimento ocorre em duas linhas: Atendimentos de Primeira e Segunda instância. Conheça abaixo a diferença entre elas.
O Atendimento de segunda instância ocorrerá sempre que o beneficiário considerar que sua manifestação não foi completamente solucionada pelos canais de relacionamento citados anteriormente, ou restar-lhe alguma dúvida em relação à resolução apresentada.
Para isso, a Unimed Cerrado disponibiliza o canal de Ouvidoria. Vale lembrar que para agilizar o atendimento deste canal, é importante ter em mãos o protocolo de atendimento gerado pelos canais listados no atendimento de primeira instância.
Para agilizar e garantir atendimento com as especialidades médicas cooperadas e serviços credenciados, os beneficiários da Unimed Cerrado dispõem da Central de Agendamento para marcar consultas, exames e cirurgias.
Caso encontre dificuldade ou demora para ser atendido pela rede credenciada do Sistema Unimed, basta contatar o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), por meio do telefone abaixo, para registrar sua demanda, a qual será tratada pela Central de Agendamento.
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