85
de Sustentabilidade
Relatório
>H, Ef[hW[i _Z[dj_ÅYWZWi Yece Z[ h_iYe i_]d_ÅYWj_le Z[ eYehh dY_W Z[ jhWXWb^e _d\Wdj_b [ Wi c[Z_ZWi jecWZWi
para contribuir com a abolição do trabalho infantil.
Não tivemos nenhum registro
Trabalho Forçado ou Análogo ao Escravo
Página
>H- Ef[hW[i _Z[dj_ÅYWZWi Yece Z[ h_iYe i_]d_ÅYWj_le Z[ eYehh dY_W Z[ jhWXWb^e \ehWZe ek Wd|be]e We [iYhWle [
as medidas tomadas para contribuir para a erradicação do trabalho forçado ou análogo ao escravo.
Não tivemos nenhum registro
35
36
67
DESEMPENHO SOCIAL - SOCIEDADE
Comunidade
Página
IE' DWjkh[pW" [iYefe [ [ÅY|Y_W Z[ gkWbgk[h fhe]hWcW [ fh|j_YWi fWhW WlWb_Wh [ ][h_h _cfWYjei ZWi ef[hW[i dWi
comunidades, incluindo a entrada, operação e saída.
Total
67
71
Políticas Públicas
Página
SO5 Posições quanto a políticas públicas e participação na elaboração de políticas públicas e lobbies.
Total
75
DESEMPENHO SOCIAL – RESPONSABILIDADE PELO PRODUTO
Saúde e Segurança do Cliente
Página
PR1 Fases do ciclo de vida de produtos e serviços em que os impactos na saúde e segurança são avaliados visando
melhoria, e o percentual de produtos e serviços sujeitos a esses procedimentos.
Total
41
Rotulagem de Produtos e Serviços
Página
PR4 Número total de casos de não-conformidade com regulamentos e códigos voluntários relacionados a informa-
ções e rotulagem de produtos e serviços, discriminados por tipo de resultado.
Total
45
46
PR5 Práticas relacionadas à satisfação do cliente, incluindo resultados de pesquisas que medem essa satisfação.
Total
41
45
Comunicação e Marketing
Página
PR6 Programas de adesão às leis, normas e códigos voluntários relacionados a comunicações de marketing, incluin-
do publicidade, promoção e patrocínio.
Total
77
Conformidade
Página
PR8 Número total de reclamações comprovadas relativas à violação de privacidade e à perda de dados de clientes.
Não tivemos nenhum registro
-
Compliance
Página
PR9 Multas relacionadas ao fornecimento e uso dos produtos e serviços.
Não tivemos nenhum registro
-