Relacionamento com Clientes
Dia do Cliente
Todososclientesqueestiverampresentesnas
sedes de atendimento da Unimed Apucarana,
ou na Clínica de Fisioterapia, ganharam um café
especial durante todo o dia. Acompanhados
pelos colaboradores das referidas áreas, a ação
fez parte das comemorações relacionadas
ao Dia do Cliente, 15 de setembro. Para
os colaboradores da Unimed Apucarana, a
lealdade de cada cliente deve ser celebrada
todos os dias.
Curso para Gestantes
Em 2014 foram realizados 03 Cursos para Gestantes, sendo 02 em Apucarana e 01 em Ivaiporã.
Os eventos, organizados pela equipe da Medicina Preventiva, contaram com um total de 21
palestrantes que dividiram informações com 80 gestantes e 74 acompanhantes. Além dos
eventos, a Medicina Preventiva incluiu 25 gestantes no programa MAS (Mais Atenção à Saúde) e
realizou atendimentos presenciais a 12 clientes.
Outubro Rosa e Novembro Azul
A Unimed Apucarana aderiu às peças desenvolvidas pela Unimed Brasil e desenvolveu um
cronograma especial de atividades. A cooperativa “vestiu-se” de rosa e azul a fim de disseminar
informações fundamentais para colaboradores e clientes. Todos os clientes que passaram pelas
recepções da Unimed Apucarana, ao longo dos meses de outubro e novembro, receberam fitas,
panfletos informativos e orientações das atendentes.
G4-SO1
Relatório de Sustentabilidade 2014
58