Table of Contents Table of Contents
Previous Page  58 / 82 Next Page
Information
Show Menu
Previous Page 58 / 82 Next Page
Page Background

Relacionamento com Clientes

Dia do Cliente

Todososclientesqueestiverampresentesnas

sedes de atendimento da Unimed Apucarana,

ou na Clínica de Fisioterapia, ganharam um café

especial durante todo o dia. Acompanhados

pelos colaboradores das referidas áreas, a ação

fez parte das comemorações relacionadas

ao Dia do Cliente, 15 de setembro. Para

os colaboradores da Unimed Apucarana, a

lealdade de cada cliente deve ser celebrada

todos os dias.

Curso para Gestantes

Em 2014 foram realizados 03 Cursos para Gestantes, sendo 02 em Apucarana e 01 em Ivaiporã.

Os eventos, organizados pela equipe da Medicina Preventiva, contaram com um total de 21

palestrantes que dividiram informações com 80 gestantes e 74 acompanhantes. Além dos

eventos, a Medicina Preventiva incluiu 25 gestantes no programa MAS (Mais Atenção à Saúde) e

realizou atendimentos presenciais a 12 clientes.

Outubro Rosa e Novembro Azul

A Unimed Apucarana aderiu às peças desenvolvidas pela Unimed Brasil e desenvolveu um

cronograma especial de atividades. A cooperativa “vestiu-se” de rosa e azul a fim de disseminar

informações fundamentais para colaboradores e clientes. Todos os clientes que passaram pelas

recepções da Unimed Apucarana, ao longo dos meses de outubro e novembro, receberam fitas,

panfletos informativos e orientações das atendentes.

G4-SO1

Relatório de Sustentabilidade 2014

58