13
Desde o ano de 2009, a Unimed Campos não implementava o
seu Planejamento Estratégico. A nova gestão, num sentimento de
que era necessário planejar suas ações para o ano seguinte, em
2015 passou por todo um processo de treinamentos, reuniões e
workshops para construção do mesmo. Foram momentos de análi-
se do ambiente interno, externo, o mercado atual, custos e despesas
operacionais e administrativas, resultando a identidade da Unimed
Campos, o qual evidencia mais as pessoas, a sustentabilidade e a
qualidade dos serviços prestados.
IDENTIDADE ORGANIZACIONAL
[G4-56]
NOSSA ESSÊNCIA
A Unimed Campos é uma Cooperativa gerida por pessoas para ze-
lar pessoas. Acredita que, valorizando o capital interno, estimulará
a propagação de um trabalho ético, motivado e humanizado, conec-
tados por um único fim, que é a elevação da marca Unimed Campos.
MISSÃO
Promover soluções em saúde, com qualidade, segurança
e inovação, assegurando a satisfação dos cooperados,
colaboradores e clientes.
VISÃO
Ser reconhecido pela excelência em gestão de saúde e
satisfação de seus cooperados, colaboradores e clientes,
até 2017.
NOSSOS VALORES E PRINCÍPIOS
Ética, integridade e transparência
Comprometimento com os princípios cooperativistas;
Respeito ao ser humano, as leis e a natureza;
Comprometimento em defesa da marca Unimed.