14
A MARCA UNIMED CAMPOS
[G4-EC7][ASPECTO MATERIAL]
A marca que fez história em saúde também acredita que inovar faz
parte do processo. Inovação tende a abraçar causas como: respeito,
conforto, bem-estar, acessibilidade e saúde.
Guiada por preceitos éticos, pelo foco na saúde e pela dedicação
ao cliente, a diretoria da Unimed traçou metas para a ampliação do
sistema de atendimento a saúde. Essa ampliação traz um ciclo de
benefícios ao cliente que pode utilizar o padrão de qualidade Uni-
med para diagnóstico, tratamento e cura.
O início do ciclo começa com a seleção dos melhores médicos
conveniados, 500 aproximadamente. Passamos para a Medicina
Diagnóstica com um amplo e moderno Centro de Diagnósticos por
Imagem.
Para tratamentos e processos, a Unimed Campos construiu um
Hospital amplo: são 8.300m2 projetados estrategicamente para
promover a integração de profissionais e recursos. Através do
compartilhamento de conhecimento, médicos especialistas, clínicos,
biomédicos, enfermeiros e administradores buscam soluções para
propiciar o tratamento mais eficaz e tornar a estadia do paciente
mais agradável.
Campos
Ainda no ciclo, o Centro de Reabilitação assiste pacientes através
de modernas técnicas de fisioterapias. E com o Centro de Espe-
cialidades, o paciente tem acesso a diversos tipos de modalidades
médicas e assistenciais.
A Unimed Campos consolidou sua posição no mercado, transfor-
mando-se na maior empresa de assistência à saúde na sua área de
abrangência.
E o que isto significa? Que proporciona bem-estar e tranquilidade
a mais de 40 mil clientes.