Revista Unimed BR - Edição 16 - page 41

41
Abril/Maio | 2015 . N
o
16 . Ano5 . REVISTAUNIMEDBR
I
ndependentementedapersonalidade, nãoháquemnãoprefiramoraremum
ambientebemdecoradoequeexpressenossaspreferênciasecaracterísticas.
Porém, nem sempreépossível contratarumprofissional,mas issonão impe-
dequeoaspiranteadecorador busquedicas e façaalgumasmudançaspor conta
própria. A internet, como de costume, é uma ótima aliada. A televisão também
ofereceboasdicas.
O Instagram e o Pinterest, por exemplo, contêm perfis de artistas, empresas do
ramo oumesmo de entusiastas que evidenciam tendências e arrumações mais
elaboradaseensinamareaproveitarmateriaissimples, comocabideserecipientes
de vidro, e transformá-los em peças bem interessantes. Os descartáveis também
são saídas para dar um toque especial num ambiente, que pode ser formal, des-
contraído, coloridoou sóbrio, dependendodapersonalidadedomorador.
NoPinterest, digite palavras-chave como "decoração", "decoration", "home decor
idea", "interior design", "design de interior" e "home decor on a budget" (para o
orçamentomaisapertado). Pormeiodasabas localizadasnaparte superiordapá-
gina, épossível navegarporpossibilidadesdebuscaeconferiroutrasdecorações.
Grandesportais, comoUOL, Terrae iG, possuem seçõesdedicadasàcasaeàcom-
posição. Umatrativodesses siteséaprenderumpoucomais sobrearrumação, or-
ganizaçãoecuidadosgeraiscomo lar eatécomas roupas.
Se sobrar uma graninha no fimdomês e você quiser investir em artefatos, po-
de fazer isso sem sair de casa. Lojas comoCasaLouca (
),
que se destaca pelos objetos divertidos emodernos, Mobly (
.
br
), Loja Meninos (
), especializada em peças para o
público masculino, e I-stick online (
), vendedora de
adesivos, entregamemdomicílio.
1...,31,32,33,34,35,36,37,38,39,40 42,43,44,45,46,47,48,49,50,51,...68
Powered by FlippingBook