Conheça a Ouvidoria da Unimed Botucatu

Se você é beneficiário da Unimed Botucatu e já entrou em contato com o SAC no 0800 770 9808 e não ficou satisfeito com a solução apresentada, fale conosco.

Estamos prontos para acolher suas sugestões, elogios, denúncias, reclamações e solicitações de reanálises.

 

Prazos da Ouvidoria


A Ouvidoria tem o compromisso de tratar todas as manifestações de maneira prioritária e efetiva, seguindo a Resolução Normativa 323 da ANS que estipula prazo de retorno de até sete dias úteis a partir da data de emissão do protocolo.

Contudo, para manifestações com maior complexidade, é facultada a prorrogação do prazo até 30 (trinta) dias úteis, sendo pactuado esse prazo com o manifestante.

 

Análise e resposta da Ouvidoria


Após análise concluída da manifestação, será elaborada resposta embasada nos dados e fatos apurados com responsáveis, instrumentos regulatórios vigentes (contrato do plano de saúde, resoluções normativas, etc.), respeitando plenamente os direitos dos beneficiários e, quando necessário, aclarando os deveres das partes relacionadas à demanda.