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Ouvidoria
Ouvidoria - Unimed Botucatu
Conheça a Ouvidoria da Unimed Botucatu
Se você é beneficiário da Unimed Botucatu e já entrou em contato com o
SAC no 0800 770 9808
e não ficou satisfeito com a solução apresentada, fale conosco.
Estamos prontos para acolher suas sugestões, elogios, denúncias, reclamações e solicitações de reanálises.
Prazos da Ouvidoria
A Ouvidoria tem o compromisso de tratar todas as manifestações de maneira prioritária e efetiva, seguindo a Resolução Normativa 323 da ANS que estipula prazo de retorno de até sete dias úteis a partir da data de emissão do protocolo.
Contudo, para manifestações com maior complexidade, é facultada a prorrogação do prazo até 30 (trinta) dias úteis, sendo pactuado esse prazo com o manifestante.
Análise e resposta da Ouvidoria
Após análise concluída da manifestação, será elaborada resposta embasada nos dados e fatos apurados com responsáveis, instrumentos regulatórios vigentes (contrato do plano de saúde, resoluções normativas, etc.), respeitando plenamente os direitos dos beneficiários e, quando necessário, aclarando os deveres das partes relacionadas à demanda.
Clique aqui e entre em contato com a Ouvidoria
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