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Viver Bem
A Ouvidoria da Unimed Noroeste Capixaba é mais um canal de comunicação em que você pode registrar suas manifestações éticas. A Resolução Normativa 323 de 2013, instituiu a obrigatoriedade das Ouvidorias nas Operadoras de Plano de Saúde.
O que é?
É um canal de comunicação de segunda instância em que você pode registrar suas manifestações, tais como: Reclamações, Sugestões, Consultas, Elogios e Reanálise de Negativa que foram registradas em outros canais de atendimento, cujo parecer não tenha sido satisfatório.
O que faz?
Acolhe manifestações de elogio, sugestão, consulta, reclamação e denúncia de 2ª instância, ou seja, quando já houver manifestação em canais de 1ª instância. É de responsabilidade ainda auxiliar para que sua manifestação seja uma oportunidade de melhorias e contínuo aprimoramento dos serviços prestados.
O que a ouvidoria busca?
- Resolver demandas;
- Evitar demandas;
- Prever demandas. Como entrar em contato? Para entrar em contato conosco, basta preencher o formulário abaixo. Nosso prazo de resposta é de sete dias úteis para respostas conclusivas.
Preencha os dados abaixo para enviar sua solicitação para Ouvidoria. Este serviço é válido somente para usuários Unimed Noroeste Capixaba