Você conhece a Ouvidoria?

A Ouvidoria da Unimed Noroeste Capixaba é mais um canal de comunicação em que você pode registrar suas manifestações éticas. A Resolução Normativa 323 de 2013, instituiu a obrigatoriedade das Ouvidorias nas Operadoras de Plano de Saúde.
 

O que é?

É um canal de comunicação de segunda instância em que você pode registrar suas manifestações, tais como: Reclamações, Sugestões, Consultas, Elogios e Reanálise de Negativa que foram registradas em outros canais de atendimento, cujo parecer não tenha sido satisfatório.
 

O que faz?

Acolhe manifestações de elogio, sugestão, consulta, reclamação e denúncia de 2ª instância, ou seja, quando já houver manifestação em canais de 1ª instância.  É de responsabilidade ainda auxiliar para que sua manifestação seja uma oportunidade de melhorias e contínuo aprimoramento dos serviços prestados.

O que a ouvidoria busca?

- Resolver demandas;

- Evitar demandas;

- Prever demandas.

Como entrar em contato?
Para entrar em contato conosco, basta preencher o formulário abaixo. Nosso prazo de resposta é de sete dias úteis para respostas conclusivas.

Ouvidoria

Preencha os dados abaixo para enviar sua solicitação para Ouvidoria. Este serviço é válido somente para usuários Unimed Noroeste Capixaba