Ícone
CONFIRMAÇÃO DA CONSULTA
Ao agendar sua consulta médica ou sessão de terapia de nutrição ou psicologia, alguns dias antes da data da consulta, você receberá uma mensagem em seu celular.

Essa mensagem poderá ser respondida da seguinte forma: “S” confirmando seu comparecimento e “N” caso não possa comparecer. A mensagem que você responde não possui custo.

Caso não possa comparecer a consulta ou sessão, lembre-se de desmarcar com antecedência.  
Ícone
ATUALIZE SEU CADASTRO
Ao agendar uma consulta em uma das nossas unidades do CAS, orientamos que você chegue com 10 minutos de antecedência, a fim de realizar a atualização do seu cadastro.

Lembrando que para isso você deverá ter em mãos o seu Cartão do Beneficiário e os seus documentos pessoais (CPF, RG, data de nascimento, endereço completo, telefone e e-mail para contato).
Ícone
LEVE SEUS EXAMES
Para garantir um melhor diagnóstico do seu médico, orientamos que ao comparecer à consulta, traga o resultado de todos os seus exames de pelo menos seis meses antes.