1. Gestão consciente e responsável
Mais que crescer, desenvolver-se de forma planejada e estruturada para enfrentar as pressões do mercado.
2. Valorização do médico
Na Unimed-Rio, o médico é cooperado e não credenciado, e isso faz toda a diferença. O sócio é a base da empresa e
continuará sendo tratado e reconhecido como o elemento que diferencia a Unimed-Rio das outras operadoras.
3. Fortalecimento da Rede Própria
A verticalização é um caminho sem volta para que a Unimed-Rio permaneça forte e competitiva no mercado. Entendemos
que unidades próprias e integradas são o passo inicial, e central, para um novo modelo de gestão da saúde dos pacientes.
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Atingir 2 milhões de clientes até 2018.
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Manter-se como líder de mercado, sendo uma
marca querida e admirada pelo mercado.
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Parcerias estratégicas de mercado.
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Manter reconhecimentos externos em todas as
áreas de atuação.
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Aperfeiçoar processos internos.
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Investir nos colaboradores como elemento
diferencial competitivo.
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Superar as expectativas dos clientes por meio de
um atendimento diferenciado e acolhedor.
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Garantir a melhor remuneração para o cooperado,
em consultas e em tabelas de procedimentos.
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Criar modelo que permita a realização de exames
de imagem e laboratório pelo próprio médico, em
ambientes da cooperativa.
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Ampliar estrutura de educação continuada
com a oferta de cursos de MBA e de formação
complementar.
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Intensificar o relacionamento com o sócio.
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Fazer do Instituto Unimed-Rio um centro de
referência para pesquisa médica.
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Manter o padrão Unimed de qualidade no
atendimento.
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Superar a marca de 70 mil cirurgias no Hospital
Unimed-Rio.
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Superar investimentos na rede própria com receita
das próprias unidades.
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Utilizar o Centro de Excelência Oncológica como
modelo para novas parcerias.
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Ampliar a presença de unidades próprias na cidade,
seja por desenvolvimento dos espaços existentes
ou pelo lançamento de novos ambientes.