Table of Contents Table of Contents
Previous Page  21 / 192 Next Page
Information
Show Menu
Previous Page 21 / 192 Next Page
Page Background

Produtos e serviços

comercializados em 2014

Visando atender aos diferentes públicos e às suas respectivas

necessidades e demandas, a Unimed Vitória possui uma variedade de

produtos e serviços. Esses são identificados de acordo com a seguinte

classificação: Família (Integral ou Participativo); Plano (Vitoriamed, Amplo,

Participativo Estadual, Personal, Fácil, Fácil Perfil e Líder Empresarial); Tipo

de Contratação (Coletivo Empresarial, Coletivo por Adesão e Individual

Familiar); Segmentação (Referência ou Ambulatorial + Hospitalar

com Obstetrícia); e Padrão de Acomodação em Internação (Coletiva

– Enfermaria ou Individual – e Apartamento). Todos esses produtos e

serviços foram comercializados no ano de 2014.

Vale destacar, também, que a rede própria da operadora conta com diversas

unidades de negócios, entre hospitais, unidade ambulatorial, unidade

de promoção da saúde, centro de diagnóstico e unidade de tratamento

oncológico, entre outras. Para os usuários, essa rede própria ampliada é

sinônimo de mais segurança, conforto, praticidade e comodidade, além do

padrão de excelência Unimed Vitória.

GRI

G4-4

21