Produtos e serviços
comercializados em 2014
Visando atender aos diferentes públicos e às suas respectivas
necessidades e demandas, a Unimed Vitória possui uma variedade de
produtos e serviços. Esses são identificados de acordo com a seguinte
classificação: Família (Integral ou Participativo); Plano (Vitoriamed, Amplo,
Participativo Estadual, Personal, Fácil, Fácil Perfil e Líder Empresarial); Tipo
de Contratação (Coletivo Empresarial, Coletivo por Adesão e Individual
Familiar); Segmentação (Referência ou Ambulatorial + Hospitalar
com Obstetrícia); e Padrão de Acomodação em Internação (Coletiva
– Enfermaria ou Individual – e Apartamento). Todos esses produtos e
serviços foram comercializados no ano de 2014.
Vale destacar, também, que a rede própria da operadora conta com diversas
unidades de negócios, entre hospitais, unidade ambulatorial, unidade
de promoção da saúde, centro de diagnóstico e unidade de tratamento
oncológico, entre outras. Para os usuários, essa rede própria ampliada é
sinônimo de mais segurança, conforto, praticidade e comodidade, além do
padrão de excelência Unimed Vitória.
GRI
G4-4
21