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INSTALAÇÃO DE PORTÃO DE ACESSO
Em março de 2016 instalamos um portão no
anexo administrativo e disponibilizamos um
vigilante para controlar o fluxo de colabora-
dores, prestadores de serviços, representantes
e usuários que precisem ter acesso aos seto-
res administrativos e demais dependências do
Hospital, visando a segurança do paciente e de
nossos colaboradores.
AMPLIAÇÃO DA CENTRAL DE
ABASTECIMENTO DA FARMÁCIA (CAF)
Visando atender às exigências da ANVISA, em
abril concluímos a obra de reestruturação e
ampliação da CAF, o que proporcionou melhoria
nos fluxos dos processos de trabalho, melhor
organização do estoque e melhoria na logística.
METAS DO HUC PARA 2017
1. Adequar e reestruturar o serviço do Centro de Diagnóstico por Imagem;
2. Adequar espaço para leito de isolamento no Pronto Atendimento;
3. Adequar o espaço para exames de endoscopia e colonoscopia;
4. Atualizar identificação do hospital;
5. Aumentar o número de leitos de internação;
6. Capacitar colaboradores chaves e implantar comitê de custos dentro do hospital;
7. Continuar com a auditoria concorrente;
8. Controlar e identificar, via sistema, o fluxo de visitantes, acompanhantes e fornecedores;
9. Credenciar outros convênios;
10. Disponibilizar para acompanhantes e colaboradores uma lanchonete para que os usuários
e colaboradores possam ter oportunidade de adquirir uma alimentação diferenciada, segundo
as normas estabelecidas no Manual de Boas Práticas.
11. Identificar e adequar espaço para convivência dos colaboradores;
12. Identificar e construir um espaço de convivência para descanso dos colaboradores no
horário de almoço;
13. Implementar a dispensação de medicamentos por fita;
14. Implementar o serviço próprio de ressonância magnética;
15. Incentivar a prescrição eletrônica plena (Projeto papel zero);
16. Incentivar e aprimorar os treinamentos e educação continuada com as equipes adminis-
trativas e assistenciais;
17. Pavimentar calçada e estacionamento do hospital, de forma a facilitar acesso de cadeirantes
e clientes;
18. Realizar ações de controle do uso de medicamentos e solicitações de exames;
19. Reestruturar o espaço para carga e descarga de materiais, medicamentos e outros;
20. Reestruturar o Pronto Atendimento (mudança de fluxo e
layout
).