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INSTALAÇÃO DE PORTÃO DE ACESSO

Em março de 2016 instalamos um portão no

anexo administrativo e disponibilizamos um

vigilante para controlar o fluxo de colabora-

dores, prestadores de serviços, representantes

e usuários que precisem ter acesso aos seto-

res administrativos e demais dependências do

Hospital, visando a segurança do paciente e de

nossos colaboradores.

AMPLIAÇÃO DA CENTRAL DE

ABASTECIMENTO DA FARMÁCIA (CAF)

Visando atender às exigências da ANVISA, em

abril concluímos a obra de reestruturação e

ampliação da CAF, o que proporcionou melhoria

nos fluxos dos processos de trabalho, melhor

organização do estoque e melhoria na logística.

METAS DO HUC PARA 2017

1. Adequar e reestruturar o serviço do Centro de Diagnóstico por Imagem;

2. Adequar espaço para leito de isolamento no Pronto Atendimento;

3. Adequar o espaço para exames de endoscopia e colonoscopia;

4. Atualizar identificação do hospital;

5. Aumentar o número de leitos de internação;

6. Capacitar colaboradores chaves e implantar comitê de custos dentro do hospital;

7. Continuar com a auditoria concorrente;

8. Controlar e identificar, via sistema, o fluxo de visitantes, acompanhantes e fornecedores;

9. Credenciar outros convênios;

10. Disponibilizar para acompanhantes e colaboradores uma lanchonete para que os usuários

e colaboradores possam ter oportunidade de adquirir uma alimentação diferenciada, segundo

as normas estabelecidas no Manual de Boas Práticas.

11. Identificar e adequar espaço para convivência dos colaboradores;

12. Identificar e construir um espaço de convivência para descanso dos colaboradores no

horário de almoço;

13. Implementar a dispensação de medicamentos por fita;

14. Implementar o serviço próprio de ressonância magnética;

15. Incentivar a prescrição eletrônica plena (Projeto papel zero);

16. Incentivar e aprimorar os treinamentos e educação continuada com as equipes adminis-

trativas e assistenciais;

17. Pavimentar calçada e estacionamento do hospital, de forma a facilitar acesso de cadeirantes

e clientes;

18. Realizar ações de controle do uso de medicamentos e solicitações de exames;

19. Reestruturar o espaço para carga e descarga de materiais, medicamentos e outros;

20. Reestruturar o Pronto Atendimento (mudança de fluxo e

layout

).