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Qualificações
Formação:
Ensino Médio Completo, recomendável: Superior Cursando
Curso:
Ensino Médio e afins.
Conhecimentos Técnicos:
: Informática básica(Internet e digitação), Atendimento ao público, Sistema
Unimed ou afins (área da Saúde)
Outros Cursos:
Informações adicionais:
Descrição das Atividades
•
Fazer agendamento de consultas;
•
Realizar atendimento (telefônico e sistema) para autorização de consultas e exames de acordo com as
regras da Unimed de origem - fazer autorizações (eletivas e emergenciais) no sistema de beneficiários da
Unimed de origem conforme regras de contrato;
•
Atender usuários passando as informações solicitadas pelos mesmos (cobertura, abrangência, pedidos de
agilidade nos procedimentos, financeiro, todas as informações de contrato que o usuário necessitar);
•
Fazer solicitação de 2ª via de boleto de acordo com regras de contratos;
•
Fazer solicitação de 2ª via de carteitinha (perdida ou vencida) de acordo com regras de contratos;
•
Fazer solicitação de alteração de endereço de acordo com contratos;
•
Registrar sugestões, reclamações e elogios - SAC;
•
Auxiliar na remoção de beneficiários de acordo com regras de contratos.
Competências
Intercooperação
Foco no Cliente
Foco nos Resultados
Melhoria Contínua
Gestão do Conhecimento
Comunicação
Inteligência Emocional
Negociação
Atuação Sistêmica
Atuação Estratégica
Foco em Segurança
Gestão de Pessoas
Assumir Responsabilidade
Amplitude Relativa do Cargo – Complexidade
Atende demandas/ situações simples, rotineiras e estruturadas. Contribui com sugestões de melhoria em suas atividades de
atendimento. Atua sob supervisão constante. Cumpre padrões, instruções e prazos detalhados pela liderança. Entende o
impacto de suas atividades em outras atividades da área. Interage com outros colaboradores para troca de informações.
Fornece orientações nos atendimentos conforme roteiros pré-definidos. Recebe e registra reclamações, críticas, elogios ou
sugestões. Confirma e atualiza dados do atendimento. Solicita orientações detalhadas e específicas.
Assinatura de Aprovação
Data
Funcionário
Data
Gestor
FS.00
V01