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5.7

. Cargo: Atendente nível II

Descrição de Cargo

Identificação

Código

Cargo

CBO

Data da Revisão

Atendente Nível II

4221-10 Set/2015

Reporta-se ao cargo

Carreira Superior

Coordenador de Contas Médicas

Operador III

Trajetória de Carreira

Nível de Complexidade

Diretoria

Relacionamento Operacional

Operador II

Adm / Finalceira

Área

Local/ Subsistema

Contas Mécicas

Posto de Atendimento

Missão do Cargo

Garantir que o processo de atendimento ao beneficiário/prestador seja feito dentro dos prazos estabalecidos pela ANS,

assegurando o retorno aos usuários e auxiliando a coordenação da área de contas médicas no recebimento e envio de contas

garantindo que a análise das contas médicas da cooperativa seja feita de acordo com as normas e regras vigentes.

Qualificações

Formação:

Ensino Médio Completo, recomendável: Superior Cursando

Curso:

Ensino Médio e afins.

Conhecimentos Técnicos:

: Informática básica(Internet e digitação), Atendimento ao público, Sistema Unimed

ou afins (área da Saúde)

Outros Cursos:

Informações adicionais:

Descrição das Atividades

Atender usuários passando as informações solicitadas pelos mesmos (cobertura, abrangência, pedidos de agilidade nos

procedimentos, financeiro, todas as informações de contrato que o usuário necessitar);

Fazer solicitação de 2ª via de boleto de acordo com regras de contratos;

Fazer solicitação de 2ª via de carteitinha (perdida ou vencida) de acordo com regras de contratos;

Fazer solicitação de alteração de endereço de acordo com contratos;

Auxiliar na remoção de beneficiários, sempre que necessário, de acordo com regras de contratos;

o

Auxiliar na conferência dos demonstrativos e se houver correções sinalizar a área de contas médicas sempre que

necessário;

o

Imprimir faturas, boletos e demonstrativos de cobrança para enviar as empresas contratantes e/ou ao beneficiário;

o

Oferecer suporte aos prestados para perfeita utilização do sistema, sempre que necessário;

o

Acompanhar autorizações através do sistema SAW, sempre que necessário;

o

Auxiliar na conferência e correção de relatórios para realizar o pagamento para os prestadores, sempre que necessário.

Competências

Intercooperação

Foco no Cliente

Foco nos Resultados

Melhoria Contínua

Gestão do Conhecimento

Comunicação

Inteligência Emocional

Negociação

Atuação Sistêmica

Atuação Estratégica

Foco em Segurança

Gestão de Pessoas

Assumir Responsabilidade

Amplitude Relativa do Cargo – Complexidade

Executa rotinas de atendimento. Atende demandas/situações de temas específicos, conforme diretrizes da organização. Contribui

com sugestões de melhoria em suas atividades de atendimento.

Atua sob orientação. Cumpre padrões, normas e prazos definidos

para suas atividades. Compreende o impacto de suas atividades em outras atividades da área e no processo de atendimento.

Interage com outros colaboradores para alinhar suas atividades e evitar redundâncias. Fornece soluções nos atendimentos

conforme roteiros predefinidos. Recebe e registra reclamações, críticas, elogios ou sugestões, encaminhando para as áreas ou

Data

Gestor

FS.00

V01