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5.6

. Cargo: Atendente nível I

Descrição de cargo

Identificação

Código

Cargo

CBO

Data da Revisão

Atendente Nível I

4221-

10

Set/2015

Reporta-se ao cargo

Carreira Superior

Coordenador de Contas Médicas

Operador II

Trajetória de Carreira

Nível de Complexidade

Diretoria

Relacionamento Operacional

Operador I

Adm / Finalceira

Área

Local/ Subsistema

Contas Mécicas

Posto de Atendimento

Missão do Cargo

Garantir que o processo de atendimento ao beneficiário/prestador seja feito dentro dos prazos estabalecidos pela ANS,

assegurando o retorno aos usuários e auxiliando a coordenação da área de contas médicas no recebimento e envio de contas

garantindo que a análise das contas médicas da cooperativa seja feita de acordo com as normas e regras vigentes.

Qualificações

Formação:

Ensino Médio Completo

Curso:

Ensino Médio e afins.

Conhecimentos Técnicos:

: Informática básica(Internet e digitação), Atendimento ao público, Sistema

Unimed ou afins (área da Saúde)

Outros Cursos:

Informações adicionais:

Descrição das Atividades

Atender usuários passando as informações solicitadas pelos mesmos (cobertura, abrangência, pedidos de agilidade nos

procedimentos, financeiro, todas as informações de contrato que o usuário necessitar);

Fazer solicitação de 2ª via de boleto de acordo com regras de contratos;

Fazer solicitação de 2ª via de carteitinha (perdida ou vencida) de acordo com regras de contratos;

o

Oferecer suporte aos prestados para perfeita utilização do sistema, sempre que necessário;

o

Acompanhar autorizações através do sistema SAW, sempre que necessário;

o

Auxiliar na conferência e correção de relatórios para realizar o pagamento para os prestadores, sempre que

necessário.

Competências

Intercooperação

Foco no Cliente

Foco nos Resultados

Melhoria Contínua

Gestão do Conhecimento

Comunicação

Inteligência Emocional

Negociação

Atuação Sistêmica

Atuação Estratégica

Foco em Segurança

Gestão de Pessoas

Assumir

Responsabilidade

Amplitude Relativa do Cargo – Complexidade

Atende demandas/situações simples, rotineiras e estruturadas. Contribui com sugestões de melhoria em suas atividades de

atendimento. Atua sob supervisão constante. Cumpre padrões, instruções e prazos detalhados pela liderança. Entende o

impacto de suas atividades em outras atividades da área. Interage com outros colaboradores para troca de informações.

Fornece orientações nos atendimentos conforme roteiros predefinidos. Recebe e registra reclamações, críticas, elogios ou

sugestões. Confirma e atualiza dados do atendimento. Solicita orientações detalhadas e específicas.

Assinatura de Aprovação

Data

Funcionário