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de Sustentabilidade

Relatório

PRINCIPAIS AÇÕES DO PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO

Aprimorar a gestão de TI priorizando o desenvolvimento de siste-

mas de informação que impactam nos dados enviados para a ANS

(Agência Nacional de Saúde). Processo de gestão com implantação

do autorizador eletrônico nos consultórios e prestadores de serviço.

Promover a educação contínua, implementar o Programa de Benefí-

cios por Resultado e avaliar a satisfação dos cooperados.

Desenvolver um clima organizacional favorável, promover a qualida-

de de vida por meio do Projeto Mudança (Clima, Cultura e Identida-

de) e implantar a gestão por competências.

Aprimorar a gestão por processos nos serviços próprios, sistematizan-

do as atividades, a fim de obter produtividade e resultados em con-

formidade com as estratégias do negócio. Desdobrar o Planejamento

Estratégico Corporativo nas unidades de serviços da Cooperativa.

Promover melhorias no relacionamento com fornecedores e presta-

dores de serviços e desenvolver projetos socioambientais alinhados

aos Objetivos do Milênio.

Otimizar os processos internos por meio da integração e unificação

dos padrões de trabalho, considerando a interdependências das áre-

as. Buscar a Acreditação da ANS a fim de melhorar a qualidade do

atendimento aos clientes.

Qualificar o atendimento nos serviços próprios, prestadores de ser-

viços e consultórios dos cooperados, sistematizando a avaliação dos

prestadores de serviços.

Ampliar o número de clientes em planos regulamentados e mape-

ar o perfil de risco da carteira de beneficiários de pré-pagamento,

gerenciar os pacientes crônicos e alinhar as atividades da Medicina

Preventiva para reduzir os índices de sinistralidade.

Fomentar os canais de relacionamento com o cliente, aperfeiçoar

os processos internos para buscar a melhoria no atendimento aos

beneficiários e a resolução das reclamações com eficácia.

Garantir a sustentabilidade do negócio por meio de ações que man-

tenham o ganho do cooperado e o crescimento da Cooperativa.

Aumentar o capital social, honorários médicos e agregar benefícios

aos cooperados.

Monitorar a sinistralidade por faixa etária e produto, gerenciando os

custos assistenciais por especialidade e gerenciar os riscos empresariais.