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de Sustentabilidade
Relatório
PRINCIPAIS AÇÕES DO PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO
Aprimorar a gestão de TI priorizando o desenvolvimento de siste-
mas de informação que impactam nos dados enviados para a ANS
(Agência Nacional de Saúde). Processo de gestão com implantação
do autorizador eletrônico nos consultórios e prestadores de serviço.
Promover a educação contínua, implementar o Programa de Benefí-
cios por Resultado e avaliar a satisfação dos cooperados.
Desenvolver um clima organizacional favorável, promover a qualida-
de de vida por meio do Projeto Mudança (Clima, Cultura e Identida-
de) e implantar a gestão por competências.
Aprimorar a gestão por processos nos serviços próprios, sistematizan-
do as atividades, a fim de obter produtividade e resultados em con-
formidade com as estratégias do negócio. Desdobrar o Planejamento
Estratégico Corporativo nas unidades de serviços da Cooperativa.
Promover melhorias no relacionamento com fornecedores e presta-
dores de serviços e desenvolver projetos socioambientais alinhados
aos Objetivos do Milênio.
Otimizar os processos internos por meio da integração e unificação
dos padrões de trabalho, considerando a interdependências das áre-
as. Buscar a Acreditação da ANS a fim de melhorar a qualidade do
atendimento aos clientes.
Qualificar o atendimento nos serviços próprios, prestadores de ser-
viços e consultórios dos cooperados, sistematizando a avaliação dos
prestadores de serviços.
Ampliar o número de clientes em planos regulamentados e mape-
ar o perfil de risco da carteira de beneficiários de pré-pagamento,
gerenciar os pacientes crônicos e alinhar as atividades da Medicina
Preventiva para reduzir os índices de sinistralidade.
Fomentar os canais de relacionamento com o cliente, aperfeiçoar
os processos internos para buscar a melhoria no atendimento aos
beneficiários e a resolução das reclamações com eficácia.
Garantir a sustentabilidade do negócio por meio de ações que man-
tenham o ganho do cooperado e o crescimento da Cooperativa.
Aumentar o capital social, honorários médicos e agregar benefícios
aos cooperados.
Monitorar a sinistralidade por faixa etária e produto, gerenciando os
custos assistenciais por especialidade e gerenciar os riscos empresariais.