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O QUE QUEREMOS?

QUALIDADE NO ATENDIMENTO

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• ASSISTÊNCIA

,

sempre humanizada.

• COOPERAÇÃO,

nossa forma de agir.

• DESENVOLVIMENTODE COLABORADORES,

a garantia do futuro e da qualidade.

• ÉTICA E HONESTIDADE,

em todos os atos.

• IMAGEM INSTITUCIONAL,

sempre preservada.

• INVESTIMENTOS,

com estudo de viabilidade.

• ORGANIZAÇÃO, ESTRUTURA E CONTROLES,

aprimoramento contínuo.

• SATISFAÇÃO DOS CLIENTES,

garantia da nossa qualidade.

• RECEITAS E DESPESAS,

bem controladas, sinônimo de resultado.

• RELACIONAMENTOCOMOCOOPERADO,

cada vezmais integradoe cooperativo.

• RESPONSABILIDADE SOCIAL,

compromisso com a comunidade, meio ambiente

e equilíbrio econômico.

• QUALIDADE DEVIDA DOS CLIENTES,

tendo a missão, visão e valores focados em

promover saúde e prevenir doenças.

ATENDER

é básico.

SATISFAZER

é o desejado.

ENCANTAR

é o objetivo.

A condição essencial para o nosso sucesso e manutenção de clientes é prestar um

serviço de qualidade, com um atendimento humanizado, criando com eles um bom

relacionamento. Para que possamos encantar nossos clientes, precisamos fazer

nosso trabalho com sentimento de missão cumprida e de compromisso com o bem-

estar. Quem atende ou tem contato com o cliente, tanto interno quanto externo, está

representando a empresa. Por isso, saiba O QUE FAZER para realizar um excelente

atendimento: