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O QUE QUEREMOS?
QUALIDADE NO ATENDIMENTO
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• ASSISTÊNCIA
,
sempre humanizada.
• COOPERAÇÃO,
nossa forma de agir.
• DESENVOLVIMENTODE COLABORADORES,
a garantia do futuro e da qualidade.
• ÉTICA E HONESTIDADE,
em todos os atos.
• IMAGEM INSTITUCIONAL,
sempre preservada.
• INVESTIMENTOS,
com estudo de viabilidade.
• ORGANIZAÇÃO, ESTRUTURA E CONTROLES,
aprimoramento contínuo.
• SATISFAÇÃO DOS CLIENTES,
garantia da nossa qualidade.
• RECEITAS E DESPESAS,
bem controladas, sinônimo de resultado.
• RELACIONAMENTOCOMOCOOPERADO,
cada vezmais integradoe cooperativo.
• RESPONSABILIDADE SOCIAL,
compromisso com a comunidade, meio ambiente
e equilíbrio econômico.
• QUALIDADE DEVIDA DOS CLIENTES,
tendo a missão, visão e valores focados em
promover saúde e prevenir doenças.
ATENDER
é básico.
SATISFAZER
é o desejado.
ENCANTAR
é o objetivo.
A condição essencial para o nosso sucesso e manutenção de clientes é prestar um
serviço de qualidade, com um atendimento humanizado, criando com eles um bom
relacionamento. Para que possamos encantar nossos clientes, precisamos fazer
nosso trabalho com sentimento de missão cumprida e de compromisso com o bem-
estar. Quem atende ou tem contato com o cliente, tanto interno quanto externo, está
representando a empresa. Por isso, saiba O QUE FAZER para realizar um excelente
atendimento: