Table of Contents Table of Contents
Previous Page  190 / 192 Next Page
Information
Show Menu
Previous Page 190 / 192 Next Page
Page Background

Indicador

Página

CATEGORIA SOCIEDADE - RESPONSABILIDADE PELO PRODUTO

SAÚDE E SEGURANÇA DOS CLIENTES

G4-PR1

Percentual das categorias de produtos e serviços significativas para as quais são

avaliados impactos na saúde e segurança buscando melhorias

167

G4-PR2

Número total de casos de não conformidade com regulamentos e códigos

voluntários relacionados aos impactos causados por produtos e serviços na saúde

e segurança durante seu ciclo de vida, discriminado por tipo de resultado

173

Rotulagem de Produtos e Serviços

G4-PR3

Tipo de informações sobre produtos e serviços exigidas pelos procedimentos

da organização referentes a informações e rotulagem de produtos e serviços e

percentual de categorias signifivativas sujeitas a essas exigências

175

G4-PR4

Número total de casos de não conformidade com regulamentos e códigos

voluntários relacionados aos impactos causados por produtos e serviços na saúde e

segurança durante seu ciclo de vida, discriminado por tipo de resultado

173

G4-PR5

Resultados de pesquisas de safisfação do cliente

176

Comunicações de Marketing

G4-PR6

Venda de produtos proibidos ou contestados

178

G4-PR7

Número total de casos de não conformidade com regulamentos e códigos

voluntários relacionados aos impactos causados por produtos e serviços na saúde

e segurança durante seu ciclo de vida, discriminado por tipo de resultado

173

Privacidade do Cliente

G4-PR8

Número total de queixas e reclamações comprovadas relativas à violação de

privacidade e perda de dados de clientes

173

190

Relatório de Sustentabilidade -

2014