Table of Contents Table of Contents
Previous Page  63 / 106 Next Page
Information
Show Menu
Previous Page 63 / 106 Next Page
Page Background

Relatório de Gestão 2014

63

Campanha Mercadológica

Para promover a divulgação e estimular as vendas dos planos empresariais, a Federação Minas disponibilizou para as Unimeds

mineiras, uma campanha publicitária com foco nas Pequenas e Médias Empresas (PME).

A primeira fase teve foco nos colaboradores, secretárias e cooperados. A intenção foi apresentar a campanha em primeira mão

para o público interno. Na segunda, o discurso é voltado para o empregador. Por meio de um apelo racional é informada a relação

direta entre a saúde da empresa e a saúde do funcionário. Neste contexto, o plano de saúde Unimed é apresentado como um

benefício viável e acessível para que a empresa alcancemelhores resultados. Já na terceira fase, o discurso é focado no funcionário,

que por sua vez, leva ao empregador o próprio interesse em ter Unimed. Lançada em outubro de 2014, a campanha poderá ser

utilizada até outubro de 2015.

Pagando um pequeno valor mensal sua equipe pode ter

acesso à mais completa rede de médicos, hospitais e

laboratórios da região.

Entreemcontatoeagendeumavisita.

Ruanomeda rua189,Centro ,Cidade -MG

(33) 3355 3355

unimed.coop.br

SUA EMPRESA

PODE

TER UNIMED

Agora você pode ter acesso à mais completa rede de médicos, hospitais e laboratórios da

região. A empresa paga um pouquinho, você mais um pouco e fica barato para todo mundo.

Conversecomseuchefeepeça

paraeleagendarumavisita.

Ruanomeda rua189,Centro ,Cidade -MG

(33) 3355 3355

unimed.coop.br

VOCÊ

PODE

TER UNIMED

Converse

com seu

chefe