Relatório de Gestão 2014
63
Campanha Mercadológica
Para promover a divulgação e estimular as vendas dos planos empresariais, a Federação Minas disponibilizou para as Unimeds
mineiras, uma campanha publicitária com foco nas Pequenas e Médias Empresas (PME).
A primeira fase teve foco nos colaboradores, secretárias e cooperados. A intenção foi apresentar a campanha em primeira mão
para o público interno. Na segunda, o discurso é voltado para o empregador. Por meio de um apelo racional é informada a relação
direta entre a saúde da empresa e a saúde do funcionário. Neste contexto, o plano de saúde Unimed é apresentado como um
benefício viável e acessível para que a empresa alcancemelhores resultados. Já na terceira fase, o discurso é focado no funcionário,
que por sua vez, leva ao empregador o próprio interesse em ter Unimed. Lançada em outubro de 2014, a campanha poderá ser
utilizada até outubro de 2015.
Pagando um pequeno valor mensal sua equipe pode ter
acesso à mais completa rede de médicos, hospitais e
laboratórios da região.
Entreemcontatoeagendeumavisita.
Ruanomeda rua189,Centro ,Cidade -MG
(33) 3355 3355
unimed.coop.br
SUA EMPRESA
PODE
TER UNIMED
Agora você pode ter acesso à mais completa rede de médicos, hospitais e laboratórios da
região. A empresa paga um pouquinho, você mais um pouco e fica barato para todo mundo.
Conversecomseuchefeepeça
paraeleagendarumavisita.
Ruanomeda rua189,Centro ,Cidade -MG
(33) 3355 3355
unimed.coop.br
VOCÊ
PODE
TER UNIMED
Converse
com seu
chefe