Table of Contents Table of Contents
Previous Page  62 / 106 Next Page
Information
Show Menu
Previous Page 62 / 106 Next Page
Page Background

Relatório de Gestão 2014

62

PUBLICIDADE E PROPAGANDA

A Unimed possui hoje uma das marcas mais valiosas do país. Os trabalhos desenvolvidos pela Federação além de atender as

necessidades das Singulares do estado, contribuem com este cenário de valorização constante da marca. Para isso, todas as

iniciativas desenvolvidas pelo Núcleo de Publicidade e Propaganda estão alinhadas às diretrizes da Central da Marca da Unimed

do Brasil.

Campanha Institucional

A campanha utilizada por 20 Singulares reforça os diferenciais da Unimed frente à concorrência e a posiciona como a melhor

alternativa para os clientes. Composta por anúncios, cartaz,

banners

físico e digital, papel de parede para computador, folheto,

móbile,

outdoor

e

spot

.

Campanha #esseéoplano

Desenvolvida pela Unimed do Brasil, a campanha foi divulgada em todo o território nacional

através das revistas de bordo das principais companhias aéreas, no YouTube e no canal

Globo News. O investimento na veiculação da campanha foi dividido para as Federações

que, por sua vez, tiveram a possibilidade de dividir entre suas federadas. Em Minas Gerais,

por determinação do Conselho Federativo, a Federação assumiu todo o investimento,

beneficiando as Singulares do estado.

Os atendimentos realizados na área de publicidade e propaganda geraram

uma economia de R$ 782.916,75 para as Singulares do estado.

Cálculo com base na tabela Sinapro com deflator de 50%

CUIDARDEVOCÊ.ESSEÉOPLANO.

AUNIMEDSABEQUESEUSPLANOS

SÃO IMPORTANTESPARASUAVIDAESECUIDAR

ÉAMANEIRADEVOCÊREALIZARCADAUMDELES.

Envelhecersemficarvelho.