Relatório de Gestão 2014
62
PUBLICIDADE E PROPAGANDA
A Unimed possui hoje uma das marcas mais valiosas do país. Os trabalhos desenvolvidos pela Federação além de atender as
necessidades das Singulares do estado, contribuem com este cenário de valorização constante da marca. Para isso, todas as
iniciativas desenvolvidas pelo Núcleo de Publicidade e Propaganda estão alinhadas às diretrizes da Central da Marca da Unimed
do Brasil.
Campanha Institucional
A campanha utilizada por 20 Singulares reforça os diferenciais da Unimed frente à concorrência e a posiciona como a melhor
alternativa para os clientes. Composta por anúncios, cartaz,
banners
físico e digital, papel de parede para computador, folheto,
móbile,
outdoor
e
spot
.
Campanha #esseéoplano
Desenvolvida pela Unimed do Brasil, a campanha foi divulgada em todo o território nacional
através das revistas de bordo das principais companhias aéreas, no YouTube e no canal
Globo News. O investimento na veiculação da campanha foi dividido para as Federações
que, por sua vez, tiveram a possibilidade de dividir entre suas federadas. Em Minas Gerais,
por determinação do Conselho Federativo, a Federação assumiu todo o investimento,
beneficiando as Singulares do estado.
Os atendimentos realizados na área de publicidade e propaganda geraram
uma economia de R$ 782.916,75 para as Singulares do estado.
Cálculo com base na tabela Sinapro com deflator de 50%
CUIDARDEVOCÊ.ESSEÉOPLANO.
AUNIMEDSABEQUESEUSPLANOS
SÃO IMPORTANTESPARASUAVIDAESECUIDAR
ÉAMANEIRADEVOCÊREALIZARCADAUMDELES.
Envelhecersemficarvelho.