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Código de Conduta - 2015
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MB.018 - Versão 02
Improbidade administrativa
Ato ilegal ou que entre em contradição com os princípios da administração pú-
blica, cometido por agente público no exercício de sua função ou por conta desta.
Marca
É a representação simbólica de uma entidade, qualquer que seja, algo que permita
identificá-la de modo imediato. Na teoria da comunicação, pode ser um signo,
símbolo ou ícone. Uma simples palavra pode fazer referência a uma marca.
Mídia
Todos os meios ou veículos de comunicação utilizados para divulgar informação
por meio de imagens, textos, sons, outdoors, jornais, revistas, televisão, rádio, ci-
nema, CDs e outros.
Parceiros comerciais (administradoras e corretoras)
Administradoras de benefícios: pessoa jurídica que propõe a contratação de pla-
no coletivo na condição de estipulante ou que presta serviços para pessoas jurídi-
cas contratantes de planos privados de assistência à saúde coletivos.
Corretoras - a intermediária legalmente autorizada para angariar e promover
contratos, ou seja, vender apólices de planos de saúde, seguros, etc. para Pessoas
Físicas ou Jurídicas.
Propina
O dinheiro recebido ou fornecido de forma ilícita, como suborno, num ato de
corrupção.