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Código de Conduta - 2015

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MB.018 - Versão 02

Improbidade administrativa

Ato ilegal ou que entre em contradição com os princípios da administração pú-

blica, cometido por agente público no exercício de sua função ou por conta desta.

Marca

É a representação simbólica de uma entidade, qualquer que seja, algo que permita

identificá-la de modo imediato. Na teoria da comunicação, pode ser um signo,

símbolo ou ícone. Uma simples palavra pode fazer referência a uma marca.

Mídia

Todos os meios ou veículos de comunicação utilizados para divulgar informação

por meio de imagens, textos, sons, outdoors, jornais, revistas, televisão, rádio, ci-

nema, CDs e outros.

Parceiros comerciais (administradoras e corretoras)

Administradoras de benefícios: pessoa jurídica que propõe a contratação de pla-

no coletivo na condição de estipulante ou que presta serviços para pessoas jurídi-

cas contratantes de planos privados de assistência à saúde coletivos.

Corretoras - a intermediária legalmente autorizada para angariar e promover

contratos, ou seja, vender apólices de planos de saúde, seguros, etc. para Pessoas

Físicas ou Jurídicas.

Propina

O dinheiro recebido ou fornecido de forma ilícita, como suborno, num ato de

corrupção.