Relatório de Gestão 2015 - Uberaba - page 36

RelatóriodeGestão2015 | UnimedUberaba
36
DHO
ELETRÔNICOS:
. Sites (ambientes eletrônicos) abertos (Internet) e fechados
(Intranet); PortaisCooperadoePrestadores;
. Canais exclusivos - PEP Prontuário Eletrônico do Paciente
(Softwaredisponível para relaçãocompúblicos);
. E-mail (grupos);
.Celular (SMS);
. RedesSociais.
Canaisde
comunicaçãoda
UnimedUberaba
PRESENCIAIS
.ÁreasdeRelacionamentocomCooperado, Prestadores, UsuárioseSecretariaExecutiva;
. Reuniões;
. Eventos;
.Visitascorporativaseeducacionais;
. Educaçãoorganizacional (Treinamentos,workshops, etc.).
IMPRESSOS
.DigaDoutor;
. RelatóriodeGestão;
. Fique ligado (murais);
.Cartilhas;
.Manuais;
. Atas;
. Folders.
Trabalhamos no dimensionamento das estruturas organizacionais quantidade/qualidade/perfil de
colaboradores para cada área; preparo e desenvolvimento contínuo da liderança/gestão - políticas e
programasbaseadosnameritocracia (remuneração, critériosdepromoção/desenvolvimento); atuação
emprogramasquevisamoengajamentodoscolaboradores, inspirandoparaqueasestes façamoseu
melhor econtribuamcomnovas ideias.
1...,26,27,28,29,30,31,32,33,34,35 37,38,39,40,41,42,43,44,45,46,...72
Powered by FlippingBook