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Relatório de Gestão 2014

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Gestão de Relacionamento e Processos

A Gestão de Relacionamento e Processos atua na integração e no fortalecimento do relacionamento entre a Federação e as

Singulares. Além disto, oferece consultoria em intercâmbio e no mapeamento e modelagem dos processos gerenciais.

PROCESSOS

Em 2014, a Federação deu continuidade aos trabalhos com vistas à certificação ISO 9001:2008.

Dentre as principais ações destacam-se a definição da política da qualidade e o mapa de interação dos nossos processos.

Rumo à obtenção da certificação CAMTS na Unimed Aeromédica

Foi realizado um diagnóstico global dos processos da Unimed Aeromédica com o objetivo de avaliar a aderência destes aos

requisitos da norma internacional CAMTS, voltada exclusivamente para o transporte aeromédico.

Singulares

A consultoria em processos foi realizada para as Unimeds Três Vales e Sudoeste de Minas.

Satisfação dos

clientes

Melhorar

continuamente

processos e a

qualidade dos

serviços prestados

Proporcionar

treinamento aos

empregados do

Sistema Unimed

mineiro

Objetivos da qualidade - Unimed Federação Minas