Relatório de Gestão 2014
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Gestão de Relacionamento e Processos
A Gestão de Relacionamento e Processos atua na integração e no fortalecimento do relacionamento entre a Federação e as
Singulares. Além disto, oferece consultoria em intercâmbio e no mapeamento e modelagem dos processos gerenciais.
PROCESSOS
Em 2014, a Federação deu continuidade aos trabalhos com vistas à certificação ISO 9001:2008.
Dentre as principais ações destacam-se a definição da política da qualidade e o mapa de interação dos nossos processos.
Rumo à obtenção da certificação CAMTS na Unimed Aeromédica
Foi realizado um diagnóstico global dos processos da Unimed Aeromédica com o objetivo de avaliar a aderência destes aos
requisitos da norma internacional CAMTS, voltada exclusivamente para o transporte aeromédico.
Singulares
A consultoria em processos foi realizada para as Unimeds Três Vales e Sudoeste de Minas.
Satisfação dos
clientes
Melhorar
continuamente
processos e a
qualidade dos
serviços prestados
Proporcionar
treinamento aos
empregados do
Sistema Unimed
mineiro
Objetivos da qualidade - Unimed Federação Minas