Além de todos os serviços oferecidos, a Unimed conta com um espaço de interação com os beneficiários, médicos cooperados, funcionários, prestadores de serviços e qualquer pessoa da comunidade que queira apontar críticas, sugestões, elogios ou reclamações.

A Ouvidoria expressa uma atitude democrática de gestão. É uma ferramenta eficaz para detectar falhas, evitar conflitos e melhorar os serviços prestados à comunidade, uma vez que é um elo com todas as áreas da Unimed Amparo.

O contato com a Ouvidoria da Unimed Amparo pode ser feito pela Central de Relacionamento 0800 098 7095, e-mail ouvidoria@unimedamparo.coop.br, pelo formulário abaixo ou por carta. Os Recursos Próprios da Unimed Amparo também podem receber as cartas, que são encaminhadas para a Ouvidoria na sede administrativa.

Os atendimentos presenciais da Ouvidoria serão apenas realizados com agendamento. O novo fluxo visa a melhoria nos processos da área. Os dias e horários disponíveis serão: quartas e sextas-feiras das 14h às 16h na Sede Administrativa da Unimed Amparo.

Importante! Se o seu cartão começa com uma numeração diferente de 0192, verifique nele o nome da Unimed contratada e clique aqui para acessar os canais de atendimento disponíveis para realizar sua manifestação.

Fale com a Ouvidoria da Unimed Amparo

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