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Atenção Beneficiários
Para atender a Resolução 395, da ANS, a Unimed Marília reforça a seus beneficiários que os canais para informações e orientações sobre procedimentos / serviços assistenciais solicitados à operadora são:
Central de Relacionamento 0800 201 2500
O que é? Central de Relacionamento – Serviço de Atendimento ao Cliente, 24 horas, sete dias por semana, por meio do sistema 0800, sem custo para o beneficiário, pretende agilizar o tempo de resposta às necessidades do beneficiário Unimed de Marília.
Quem pode utilizar? Todos os beneficiários e pessoas interessadas em conhecer os planos de saúde da Unimed de Marília.
Como funciona? A qualquer hora do dia ou da noite o beneficiário pode entrar em contato com o sistema Unimed de Marília por meio do 0800 201 2500 e apresentar suas dúvidas, sugestões, reclamações ou questões quanto ao seu plano de saúde. Um(a) atendente, treinado(a) para esse fim, responderá questões como:
- Informações gerais do plano de saúde
- Relação de médicos cooperados
- Relação de prestadores de serviços médicos/hospitalares
- Serviços de urgência e emergência
- Endereços e telefones de serviços próprios da cooperativa, como: Farmácia, Home Care, Medicina Preventiva e Medicina Ocupacional
Se por qualquer impedimento o beneficiário não conseguir atendimento por meio da Central de Relacionamento 0800, poderá ligar para o telefone (14) 3402 2500, de segunda a sexta-feira, das 8h ás 18h.
Todas as ligações são registradas pelos atendentes que estão orientados para oferecem soluções imediatas. Caso haja impossibilidade de solução imediata, o beneficiário receberá uma ligação da Unimed de Marília no primeiro dia útil após o registro da ocorrência.
Última Atualização: 14/07/2021