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Relacionamento com o Cliente

SATISFAÇÃO DO CLIENTE

Em 2016, a Unimed Campos mudou sua forma de recepcionar as manifestações dos seus

clientes. Visando garantir um atendimento eficiente, passamos a disponibilizar o canal de

Relacionamento com o Cliente como primeira instância. Neste canal o cliente pode contar

com uma estrutura moderna e uma equipe preparada para atender sua solicitação, informação,

elogio, sugestão e manifestação.

Formas de acesso do cliente ao atendimento:

SAC:

0800 9709039

Fale conosco:

www.unimedcampos.com.br

Presencial:

Rua Tenente Coronel Cardoso, 621

Centro - Campos dos Goytacazes/RJ

A Unimed Campos disponibiliza também o canal da Ouvidoria como segunda instância.

Quando a demanda não for resolvida pelo canal de Relacionamento com o Cliente e/ou na reanálise da negativa de

procedimento, o cliente pode buscar o contato com a Ouvidoria. Como é considerado um atendimento de segunda

instância, é fundamental que o cliente tenha em mãos o número do protocolo gerado na primeira instância.

Em 2016, foram 2.971 manifestações registradas na Unimed Campos, com 100% delas respondidas aos clientes.