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estabelecidas pela Unimed Brasil;
•
Implantar e coordenar o comitê federativo de RH;
•
Acompanhar processos de reformas na estrutura organizacional, sempre que necessário;
•
Implantar e coordenar a área de sustentabilidade da cooperativa visando a obtenção anual do selo de sustentabilidade
promovido pela Unimed do Brasil;
•
Implantar e coordenar a área de qualidade da cooperativa visando a obtenção adequação a RN 277 e obtenção da
certificação do ISO 9001;
•
Coordenar o confecção de escala de serviço, folga e férias dos colaboradores do
Call center
;
•
Monitora o clima organizacional da cooperativa;
•
Coordenar o subsistema de avaliação de desempenho semestralmente;
•
Ministrar treinamentos a equipe sempre que necessário;
•
Auxiliar na coordenação de Encontros Regionais e do SUECO – Simpósio das Unimeds do Centro Oeste e Tocantins, sempre
que necessário.
Competências
Intercooperação
Foco no Cliente
Foco nos Resultados
Melhoria Contínua
Gestão do Conhecimento
Comunicação
Inteligência Emocional
Negociação
Atuação Sistêmica
Atuação Estratégica
Foco em Segurança
Gestão de Pessoas
Assumir Responsabilidade
Amplitude Relativa do Cargo – Complexidade
Responde pelo planejamento da área e contribui com informações e sugestões para o planejamento estratégico da Organização.
Responde pelo cumprimento de objetivos táticos – focona eficiência operacional e resultados de curto/ médio prazos. Dimensiona
e prioriza recursos e orçamento para as equipes/ processos da área. Participa da implantação de planos de mudança/ inovação
definidos corporativamente, mobilizando suas equipes. Contribui com sugestões para planos de mudança/inovação estratégicos.
Responde por uma área, utilizando-se da expertise dos profissionais e gestores. Gerencia líderes operacionais e equipes
multifuncionais: acompanha, orienta, avalia e responde pelo desenvolvimento dos profissionais, segundo políticas e diretrizes da
Organização e alinhamento com pares e superiores. Toma decisões de impacto na área e interfaces com autonomia, a partir de
diretrizes organizacionais e alinhamento com pares e superiores.
Desdobra objetivos estratégicos em táticos – planos de ação específicos para cada processo, em conjunto com pares e equipes.
Articula a área com interfaces, realizando alinhamentos com pares e superiores.
Relaciona-se com públicos diversos, representando interna e externamente a Organização nos temas da área sob sua
responsabilidade.
Analisa indicadores das frentes de atuação da área e recomendações técnicas das equipes e reporta para superiores. Influencia
mudanças nas políticas organizacionais.
Assinatura de Aprovação
Data
Colaborador
Data
Gestor
FS.003
V01
1.2.3 -
Cargo: Gerente de Mercado
Descrição de Cargo
Identificação
Código
Cargo
CBO
Data da Revisão
Gerente De Mercado
1423-05 Jan/2015
Reporta-se ao cargo
Carreira Superior