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estabelecidas pela Unimed Brasil;

Implantar e coordenar o comitê federativo de RH;

Acompanhar processos de reformas na estrutura organizacional, sempre que necessário;

Implantar e coordenar a área de sustentabilidade da cooperativa visando a obtenção anual do selo de sustentabilidade

promovido pela Unimed do Brasil;

Implantar e coordenar a área de qualidade da cooperativa visando a obtenção adequação a RN 277 e obtenção da

certificação do ISO 9001;

Coordenar o confecção de escala de serviço, folga e férias dos colaboradores do

Call center

;

Monitora o clima organizacional da cooperativa;

Coordenar o subsistema de avaliação de desempenho semestralmente;

Ministrar treinamentos a equipe sempre que necessário;

Auxiliar na coordenação de Encontros Regionais e do SUECO – Simpósio das Unimeds do Centro Oeste e Tocantins, sempre

que necessário.

Competências

Intercooperação

Foco no Cliente

Foco nos Resultados

Melhoria Contínua

Gestão do Conhecimento

Comunicação

Inteligência Emocional

Negociação

Atuação Sistêmica

Atuação Estratégica

Foco em Segurança

Gestão de Pessoas

Assumir Responsabilidade

Amplitude Relativa do Cargo – Complexidade

Responde pelo planejamento da área e contribui com informações e sugestões para o planejamento estratégico da Organização.

Responde pelo cumprimento de objetivos táticos – focona eficiência operacional e resultados de curto/ médio prazos. Dimensiona

e prioriza recursos e orçamento para as equipes/ processos da área. Participa da implantação de planos de mudança/ inovação

definidos corporativamente, mobilizando suas equipes. Contribui com sugestões para planos de mudança/inovação estratégicos.

Responde por uma área, utilizando-se da expertise dos profissionais e gestores. Gerencia líderes operacionais e equipes

multifuncionais: acompanha, orienta, avalia e responde pelo desenvolvimento dos profissionais, segundo políticas e diretrizes da

Organização e alinhamento com pares e superiores. Toma decisões de impacto na área e interfaces com autonomia, a partir de

diretrizes organizacionais e alinhamento com pares e superiores.

Desdobra objetivos estratégicos em táticos – planos de ação específicos para cada processo, em conjunto com pares e equipes.

Articula a área com interfaces, realizando alinhamentos com pares e superiores.

Relaciona-se com públicos diversos, representando interna e externamente a Organização nos temas da área sob sua

responsabilidade.

Analisa indicadores das frentes de atuação da área e recomendações técnicas das equipes e reporta para superiores. Influencia

mudanças nas políticas organizacionais.

Assinatura de Aprovação

Data

Colaborador

Data

Gestor

FS.003

V01

1.2.3 -

Cargo: Gerente de Mercado

Descrição de Cargo

Identificação

Código

Cargo

CBO

Data da Revisão

Gerente De Mercado

1423-05 Jan/2015

Reporta-se ao cargo

Carreira Superior