Previous Page  12 / 79 Next Page
Information
Show Menu
Previous Page 12 / 79 Next Page
Page Background

12

Formação:

Superior Completo, recomendável: Pos graduacao na area

Curso:

Enfermagem e afins

Conhecimentos Técnicos:

Informática (Word, Excel Avançado, internet), conhecimento em materiais e

medicamentos utilizados em internações/cirurgias.

Outros Cursos:

Informações adicionais:

Possuir registro no COREN

Descrição das Atividades

Acompanhar recebimento contas das singulares e conferir todo mat/med utilizado;

Acompanhar glosas diversas;

Acompanhar a entrega das contas hospitalares já auditadas para os setores de Faturamento e Intercâmbio;

Fazer contestação de glosas;

Fazer relatórios de glosas;

Acompanhar cotações de materiais (OPME);

Elaborar comparativo de tabelas existentes com outras Unimed’s;

Elaborar justificativas das glosas realizadas;

Elaborar relatório mensal de glosa de auditoria local e de intercâmbio;

Atualizar tabelas internas de mat/med e taxas ( TNUMM PRECIFICADA E SIMPRO);

Oferecer suporte as singulares no que diz respeito à auditoria de enfermagem, utilização de tabela e Manual de

auditoria Médica e de Enfermagem.

Atualizar pacotes já existentes e criar novos a serem negociados com os prestadores.

Competências

Intercooperação

Foco no Cliente

Foco nos Resultados

Melhoria Contínua

Gestão do Conhecimento

Comunicação

Inteligência Emocional

Negociação

Atuação Sistêmica

Atuação Estratégica

Foco em Segurança

Gestão de Pessoas

Assumir Responsabilidade

Amplitude Relativa do Cargo – Complexidade

Realiza planejamento das atividades, monitorando especificações técnicas e validando com seus superiores.

Responde pelo cumprimento dos objetivos operacionais e alcance de resultados de curto prazo. Analisa e aloca recursos a partir

de aprovação de seus superiores. Implanta melhorias a partir de diretrizes de seus superiores/ diretrizes organizacionais.

Coordena uma área / processos/ projetos, utilizando-se de sua expertise. Coordena equipes: acompanha, orienta, avalia e

contribui no desenvolvimento de profissionais, segundo políticas e diretrizes da Organização e de seus superiores. Toma decisões

de impacto na área/ processos/ projetos que coordena, conforme diretrizes de seus superiores. Desdobra objetivos táticos em

objetivos operacionais – atividades, processos, rotinas e procedimentos a serem executados para alcance dos resultados

estabelecidos. Foco no curto prazo e visão do médio prazo. Articula processos/ projetos na interface com a Organização segundo

alinhamento com seus superiores

.

Relaciona-se com públicos diversos, representando interna e externamente a organização em

sua área de atuação. Analisa demandas/ situações não atendidas pelas equipes e intervém em situações críticas/ novas situações

.

Analisa relatórios da área/ processos/ projetos e propõe encaminhamentos, influenciando decisões de seus superiores. Monitora

o cumprimento de políticas organizacionais.

Assinatura de Aprovação

Data

Funcionário

Data

Gestor

FS.00

V01

1.3.3 -

Cargo: Coordenador Financeiro