

12
Formação:
Superior Completo, recomendável: Pos graduacao na area
Curso:
Enfermagem e afins
Conhecimentos Técnicos:
Informática (Word, Excel Avançado, internet), conhecimento em materiais e
medicamentos utilizados em internações/cirurgias.
Outros Cursos:
Informações adicionais:
Possuir registro no COREN
Descrição das Atividades
•
Acompanhar recebimento contas das singulares e conferir todo mat/med utilizado;
•
Acompanhar glosas diversas;
•
Acompanhar a entrega das contas hospitalares já auditadas para os setores de Faturamento e Intercâmbio;
•
Fazer contestação de glosas;
•
Fazer relatórios de glosas;
•
Acompanhar cotações de materiais (OPME);
•
Elaborar comparativo de tabelas existentes com outras Unimed’s;
•
Elaborar justificativas das glosas realizadas;
•
Elaborar relatório mensal de glosa de auditoria local e de intercâmbio;
•
Atualizar tabelas internas de mat/med e taxas ( TNUMM PRECIFICADA E SIMPRO);
•
Oferecer suporte as singulares no que diz respeito à auditoria de enfermagem, utilização de tabela e Manual de
auditoria Médica e de Enfermagem.
•
Atualizar pacotes já existentes e criar novos a serem negociados com os prestadores.
Competências
Intercooperação
Foco no Cliente
Foco nos Resultados
Melhoria Contínua
Gestão do Conhecimento
Comunicação
Inteligência Emocional
Negociação
Atuação Sistêmica
Atuação Estratégica
Foco em Segurança
Gestão de Pessoas
Assumir Responsabilidade
Amplitude Relativa do Cargo – Complexidade
Realiza planejamento das atividades, monitorando especificações técnicas e validando com seus superiores.
Responde pelo cumprimento dos objetivos operacionais e alcance de resultados de curto prazo. Analisa e aloca recursos a partir
de aprovação de seus superiores. Implanta melhorias a partir de diretrizes de seus superiores/ diretrizes organizacionais.
Coordena uma área / processos/ projetos, utilizando-se de sua expertise. Coordena equipes: acompanha, orienta, avalia e
contribui no desenvolvimento de profissionais, segundo políticas e diretrizes da Organização e de seus superiores. Toma decisões
de impacto na área/ processos/ projetos que coordena, conforme diretrizes de seus superiores. Desdobra objetivos táticos em
objetivos operacionais – atividades, processos, rotinas e procedimentos a serem executados para alcance dos resultados
estabelecidos. Foco no curto prazo e visão do médio prazo. Articula processos/ projetos na interface com a Organização segundo
alinhamento com seus superiores
.
Relaciona-se com públicos diversos, representando interna e externamente a organização em
sua área de atuação. Analisa demandas/ situações não atendidas pelas equipes e intervém em situações críticas/ novas situações
.
Analisa relatórios da área/ processos/ projetos e propõe encaminhamentos, influenciando decisões de seus superiores. Monitora
o cumprimento de políticas organizacionais.
Assinatura de Aprovação
Data
Funcionário
Data
Gestor
FS.00
V01
1.3.3 -
Cargo: Coordenador Financeiro