Acesso a tratamentos médicos de qualidade e qualidade no atendimento
Na Unimed Vitória, o cuidado com o cliente e a qualidade dos serviços
oferecidos são prioridade. Para manter esse padrão, com um atendimento de
excelência, a cooperativa segue todas as normativas e regulamentações do
setor de saúde suplementar brasileiro.
A organização possui, ainda, certificações que atestam o seu compromisso
com os clientes. Entre elas, a ISO 9001:2008, que garante que a Unimed
Vitória cumpre os requisitos para fornecer serviços de qualidade e está em
conformidade com as leis e regulamentos; e a Acreditação Nível 3 – Excelência
em Gestão, da Organização Nacional de Acreditação (ONA), que confirma que
o Hospital Unimed segue padrões e protocolos para manter a qualidade e a
segurança no atendimento à população.
Em 2014, a cooperativa iniciou o processo de adequação para buscar a
Acreditação na Resolução Normativa nº 277 da ANS, um processo voluntário,
que visa incentivar a melhoria continuada na qualidade assistencial da saúde
suplementar.
Como resultado do alto padrão de atendimento à população capixaba e sua
política de alinhamento às melhores práticas do mercado, a Unimed Vitória
manteve um elevado Índice de Satisfação dos Clientes, que chegou à nota de
8,6, em pesquisa realizada em 2014, sendo 0 a menor nota e 10 a nota máxima.
Na Unimed Vitória, o cuidado com o cliente
e a qualidade dos serviços oferecidos são
prioridade. Para manter esse padrão, com um
atendimento de excelência, a cooperativa segue
todas as normativas e regulamentações do setor
de saúde suplementar brasileiro.
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