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Acesso a tratamentos médicos de qualidade e qualidade no atendimento

Na Unimed Vitória, o cuidado com o cliente e a qualidade dos serviços

oferecidos são prioridade. Para manter esse padrão, com um atendimento de

excelência, a cooperativa segue todas as normativas e regulamentações do

setor de saúde suplementar brasileiro.

A organização possui, ainda, certificações que atestam o seu compromisso

com os clientes. Entre elas, a ISO 9001:2008, que garante que a Unimed

Vitória cumpre os requisitos para fornecer serviços de qualidade e está em

conformidade com as leis e regulamentos; e a Acreditação Nível 3 – Excelência

em Gestão, da Organização Nacional de Acreditação (ONA), que confirma que

o Hospital Unimed segue padrões e protocolos para manter a qualidade e a

segurança no atendimento à população.

Em 2014, a cooperativa iniciou o processo de adequação para buscar a

Acreditação na Resolução Normativa nº 277 da ANS, um processo voluntário,

que visa incentivar a melhoria continuada na qualidade assistencial da saúde

suplementar.

Como resultado do alto padrão de atendimento à população capixaba e sua

política de alinhamento às melhores práticas do mercado, a Unimed Vitória

manteve um elevado Índice de Satisfação dos Clientes, que chegou à nota de

8,6, em pesquisa realizada em 2014, sendo 0 a menor nota e 10 a nota máxima.

Na Unimed Vitória, o cuidado com o cliente

e a qualidade dos serviços oferecidos são

prioridade. Para manter esse padrão, com um

atendimento de excelência, a cooperativa segue

todas as normativas e regulamentações do setor

de saúde suplementar brasileiro.

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