Table of Contents Table of Contents
Previous Page  42 / 68 Next Page
Information
Show Menu
Previous Page 42 / 68 Next Page
Page Background

42

REVISTA UNIMED BR • N

o

25 • Ano 6 • Out/Nov | 2016

PELO BRASIL

Unimed Goiânia conquista

6º prêmio mais admirados em Responsabilidade Social

Realizado pela Agência Contato Comunicação, o 6º Prêmio Mais Admirados em Responsabilidade Social reconheceu a

UnimedGoiânia

por valorizar a responsabilidade social. A Singular - que recebe o prêmio desde 2011 - foi representada por

seu gerente de Marketing, Edney Vascurado, na cerimônia de premiação.

O processo de votação aconteceu pela internet, no hotsite do evento, no período de 12 a 31 de maio de 2016, e contou com

a análise de 33 profissionais ligados à responsabilidade social, além de jornalistas convidados.

Na categoria Planos de Saúde, a Unimed Goiânia recebeu 78,26% dos votos. Nos cinco anos anteriores, nos quais também

foi premiada, a cooperativa manteve a média de votação entre 74% e 84%.

“Agradecemos o reconhecimento do nosso compromisso com a comunidade. O prêmio também demonstra que nossas

ações têm visibilidade e despertam o interesse das pessoas”, afirmou o diretor de Mercado, Sérgio Baiocchi Carneiro.

Campanha Vamos

Salvas Vidas reforça a

importância da doação

de sangue e medula

óssea

Unimed

Ponta

Grossa

lança projeto de

agendamento on-

line de consultas

Unimed São José do Rio

Preto realiza

campanha de doação de sangue e

medula óssea

A

Unimed Ponta Grossa

lançou ofi-

cialmente a Líbero Agenda – um sis-

tema de agendamento de consultas

online criado para otimizar a rotina

dos consultórios e dos beneficiários.

A ferramenta atende, a princípio,

os pacientes que querem marcar

consultas com cardiologistas ou

endocrinologistas. As demais es-

pecialidades serão disponibilizadas

gradativamente.

O cliente precisa apenas entrar em

contato com o SAC da Unimed e

informar seus dados pessoais e a

especialidade desejada. Com a con-

sulta agendada, recebe uma mensa-

gem para lembrá-lo do compromis-

so.

Para o diretor de Projetos da Fede-

ração, William Procópio dos Santos,

esse tipo de inovação trata de uma

demanda urgente. “Nosso objetivo é

manter a autonomia do consultório

e agilizar a comunicação entre o pa-

ciente, a secretária e a Unimed.”

A fim de incentivar a doação de sangue e o cadastro no banco de medula

óssea na cidade, a

Unimed São José do Rio Preto

promoveu a campanha

Vamos Salvar Vidas, destinada à população e aos seus colaboradores.

Para a ação, atores do Grupo Só Riso distribuíram pulseiras personalizadas

com QR Code e orientações de uso. Ao acessar o conteúdo pela internet,

todas as pessoas foram convidadas a comparecer ao Hemocentro de São

José Rio Preto para a doação de sangue e a efetivação do cadastro no banco

de medula óssea. Os 100 primeiros doadores foram recepcionados no local

por uma banda instrumental.