Política de Atendimento ao Cliente - page 10

Canais para reclamações,
sugestões e
elogios
Canais para reclamações, sugestões e elogios:
. urnas de manifestação disponibilizadas nos pontos
de atendimento aos clientes externos (Unidades, CPS,
Sede Administrativa, Posto Kobrasol, Loja de Vendas);
. atendimento presencial sede - Atenção ao Cliente;
. Contact Center - 0800 483500;
. Fale Conosco e Ouvidoria - disponíveis no site:
O que é Ouvidoria?
Trata-se de um canal dedicado às manifestações de clientes que eventualmente não tiveram suas necessidades
supridas por meio dos canais de relacionamento em um primeiro contato (reincidência de reclamação).
Como se dá o atendimento junto à Ouvidoria?
Para que o cliente realize sua manifestação junto à Ouvidoria é imprescindível que ele já tenha passado por outros
canais de relacionamento da Unimed Grande Florianópolis e tenha registrado um número de protocolo. Por meio do
protocolo, é visto o histórico de ocorrências e se o cliente possui manifestação anterior referente à situação relatada
para que, então, seja encaminhado para a Ouvidoria.
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