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Relatório de Gestão e Sustentabilidade
2012
GESTÃO DA QUALIDADE
O Sistema de Gestão da Qualidade tem por objetivo garantir padronização e
melhoria em todos os processos, resultando num monitoramento minucioso
da satisfação do cliente em toda a empresa.
Em 2012, auditorias internas e externas foram realizadas por 45 Auditores
Internos da Qualidade, além dos Auditores da empresa certificadora EVS
Brasil, nos setores: Relacionamento com o Cliente, Relacionamento com
o Cooperado, Mercado, Operações, Provimento e Regulação Assistencial,
Controladoria, Jurídico, Drogarias de São Lourenço e Caxambu. Todos foram
certificados e/ou recertificados e receberam o Selo ISO 9001:2008.
Notas das Pesquisas de Satisfação 2012:
Relacionamento com o Cliente - 9,48
Mercado - 9,76
Farmácia São Lourenço - 9,89
Farmácia de Caxambu - 9,88
As pesquisas foram realizadas com parâmetros de 0 a 10.
GRI PR5
1...,17,18,19,20,21,22,23,24,25,26 28,29,30,31,32,33,34,35,36,37,...52