Relatório de Sustentabilidade 2013. - page 35

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Rede Médica
F
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n
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:
U
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d
-
R
i
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81
13
5 1
Atendimento médio
por convênio
em porcentagem
Unimed-Rio
Intercâmbio NAC
Intercâmbio FED
Unimed Seguros
119.290
Total de atendimentos
9.941
Média mensal de atendimentos
Pico em abril
12.476
atendimentos
O PA Copacabana é cada vez mais referência para casos de urgência e emergência na
Zona Sul. De 2012 para 2013, a procura pela unidade aumentou 54%, totalizando 119.290
atendimentos realizados. O mês de abril registrou o pico do ano, com 12.476 atendimentos.
Assim como no PA Barra, a unidade opera com índices de avaliação altíssimos, atípicos na
prestação deste serviço. O grau de satisfação foi superior a 95% em todas as especialidades
disponíveis e a taxa de internação foi de 1,57%, muito abaixo da média de mercado. Os prontos
atendimentos também começam a ser percebidos como complemento do atendimento
prestado nos consultórios pelos cooperados. De dois a três pacientes atendidos por dia
chegam às unidades por indicação dos sócios, geralmente após o médico ter percebido
alguma alteração na consulta de rotina que necessite de maior investigação.
Atendimento médio
por faixa etária
em porcentagem
F
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-
R
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46
30
24
Até 18 anos
De 19 a 59 anos
A partir de 59 anos
Custo evitado
R$
56
milhões
F
o
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:
U
ni
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d
-
R
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o
Atendimento médio
por rede
em porcentagem
6
13
5
11
20
24
17
19
Delta
Alfa
Intercambio
Beta
Personal
Omega
Unimed Seguros
Nacional Basico
1...,25,26,27,28,29,30,31,32,33,34 36,37,38,39,40,41,42,43,44,45,...104
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