Política de Atendimento ao Cliente - page 50

. fazer o cooperado sentir-se seguro quando for atendido por você;
. comprometer-se, com o cooperado, somente com o que poderá cumprir;
. responder aos questionamentos de forma clara, fundamentada e com informações
corretas;
. manter boa entonação da voz;
. ser cortês e procurar transmitir tranquilidade;
. utilizar sempre um nível de linguagem formal e fazer uso dos pronomes de
tratamento;
. evitar a utilização de gírias, expressões informais, regionais, vícios de linguagem
e apelidos pessoais;
. procurar transmitir tranquilidade, equilíbrio emocional e postura positiva mesmo
em atendimentos difíceis e delicados;
. ser ético;
. não denegrir a imagem da Cooperativa, de outro departamento ou de algum
colega de trabalho;
. transferir ligações com critérios e informações que evitem que o médico repita
a mesma história;
. evitar deixá-lo esperando muito tempo até ser atendido;
. finalizar o atendimento de maneira cordial e formal.
Política de Atendimento
Unimed Grande
Florianópolis
1...,40,41,42,43,44,45,46,47,48,49 51,52,53,54
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