Política de Atendimento
Unimed Grande
Florianópolis
Capítulo V - Política de Atendimento Divisão de
Vendas (DVVD)
O Departamento de Vendas tem como compromisso comercializar de forma eficaz,
conforme os requisitos dos clientes, planos e serviços de saúde oferecidos pela
Cooperativa.
O Departamento está estruturado em Divisão de Vendas (DVVD), que é responsável
por prestar informações sobre prospecções, negociações, comissões, auditoria
e implantação de contratos PF, auditoria de contratos PJ e demais solicitações
relacionadas à comercialização de planos e serviços de saúde.
Orientações que devem ser seguidas no atendimento ao cliente:
. realizar atendimento de forma atenciosa, acolhedora e formal;
. ouvir com atenção o cliente para entender suas necessidades;
. utilizar linguagem formal e pronomes de tratamento;
. demonstrar segurança ao transmitir informações: conhecer os procedimentos
para poder conduzir as respostas e repassar as informações de maneira natural e
segura para não deixar dúvidas;