Política de Atendimento ao Cliente - page 48

Política de Atendimento
Unimed Grande
Florianópolis
Capítulo VII - Política de Atendimento Departamen-
to de Relacionamento com o Cooperado (DVRCO)
O Departamento de Relacionamento com o Cooperado tem como compromisso
realizar atendimento de excelência aos médicos cooperados da Unimed Grande
Florianópolis.
ODepartamento está estruturado em: Divisão de Relacionamento como Cooperado
(DVRCO) e Equipe de Relacionamento com o Cooperado (EQRC).
A DVRCO é responsável por prestar informações sobre cooperação, desligamento,
pagamento de cota-parte,produçãomédica, autorizações de cirurgias e internações,
bem como realizar capacitação para os cooperados, secretárias e profissionais de
atendimento.
A EQRC é responsável por todos os cadastros dos cooperados pessoa física, análise
de agendas médicas, cooperados sem produção, realizar visitas aos cooperados in
loco dentre outros.
1...,38,39,40,41,42,43,44,45,46,47 49,50,51,52,53,54
Powered by FlippingBook