Orientações que devem ser seguidas no atendimento ao Cooperado:
. realizar o atendimento de forma atenciosa, acolhedora e formal;
. ouvir com atenção o que o médico está falando para entender suas necessidades;
. deixar o cooperado se expressar e questionar apenas quando for necessário;
. manter o diálogo sempre o chamando de "doutor", seguido pelo nome;
. realizar o atendimento da mesma forma como gostaríamos ser atendidos;
. ser ágil na resolução dos problemas;
. pedir o consentimento do médico quando for necessário aguardar o atendimento:
nem sempre este está disposto a esperar naquele momento;
. explicar o motivo e tempo necessário quando a resolução de uma solicitação
necessitar passar por um segundo nível de atendimento;
. certificar-se de que as dúvidas foram esclarecidas;
. prestar atenção aos detalhes, realizar conferência dos dados do cooperado
sempre que possível e fazer registro de ocorrência do atendimento;
. analisar se o tempo de espera pelo atendimento não está excedendo, bem como
limitar o período de retorno, caso fique pendência;
Política de Atendimento
Unimed Grande
Florianópolis