•
Anúncios de boleto
– publicação mensal de conteúdo institucional ou
campanhas publicitárias da Unimed Vitória, integrante do boleto em meio
físico ou virtual
•
TV Corporativa nas unidades de atendimento ao cliente
– canal de
comunicação disponível em unidades assistenciais e de atendimento, com
informações sobre a Unimed Vitória, da TV aberta e as principais notícias
atualizadas em Portal de Internet
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Jornal Mural nos Centros de Especialidades Unimed Vitória (CEUV)
–
Informativo disponível nas seis unidades dos Centros de Especialidades, com
conteúdo variado
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Planos e Negócios
– informativo impresso voltado aos gestores das empresas
clientes da cooperativa. Aborda informações pertinentes sobre produtos,
serviços e recursos
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Ouvidoria
– canal de relacionamento de segunda instância, complementar
aos que já existem, para que qualquer sugestão, ideia ou reclamação seja
solucionada
•
SAC – Atendimento presencial
– o Serviço de Atendimento ao Cliente
(SAC) funciona nas Lojas de Atendimento e está disponível para auxiliar em
qualquer informação de natureza contratual.
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E-mail Fale Conosco
– canal para os clientes enviarem mensagens às áreas
específicas da organização, para solicitar o esclarecimento de dúvidas,
compartilhar sugestões e realizar solicitações, entre outros
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Campanhas publicitárias
– as campanhas institucionais visam divulgar a
marca Unimed e os valores corporativos da organização
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Perfis nas redes sociais: Twitter, LinkedIn, Youtube e Facebook
– perfis com
o objetivo de ampliar o relacionamento da cooperativa com seus clientes,
aproximar da marca e aumentar o índice de satisfação e de resolução de
reclamações
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Central de Atendimento por 0800
– com uma estrutura moderna e equipe
preparada, funciona por telefone, 24 horas por dia. Atende solicitações,
informações, elogios, sugestões e reclamações
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Relatório de Sustentabilidade -
2014