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Anúncios de boleto

– publicação mensal de conteúdo institucional ou

campanhas publicitárias da Unimed Vitória, integrante do boleto em meio

físico ou virtual

TV Corporativa nas unidades de atendimento ao cliente

– canal de

comunicação disponível em unidades assistenciais e de atendimento, com

informações sobre a Unimed Vitória, da TV aberta e as principais notícias

atualizadas em Portal de Internet

Jornal Mural nos Centros de Especialidades Unimed Vitória (CEUV)

Informativo disponível nas seis unidades dos Centros de Especialidades, com

conteúdo variado

Planos e Negócios

– informativo impresso voltado aos gestores das empresas

clientes da cooperativa. Aborda informações pertinentes sobre produtos,

serviços e recursos

Ouvidoria

– canal de relacionamento de segunda instância, complementar

aos que já existem, para que qualquer sugestão, ideia ou reclamação seja

solucionada

SAC – Atendimento presencial

– o Serviço de Atendimento ao Cliente

(SAC) funciona nas Lojas de Atendimento e está disponível para auxiliar em

qualquer informação de natureza contratual.

E-mail Fale Conosco

– canal para os clientes enviarem mensagens às áreas

específicas da organização, para solicitar o esclarecimento de dúvidas,

compartilhar sugestões e realizar solicitações, entre outros

Campanhas publicitárias

– as campanhas institucionais visam divulgar a

marca Unimed e os valores corporativos da organização

Perfis nas redes sociais: Twitter, LinkedIn, Youtube e Facebook

– perfis com

o objetivo de ampliar o relacionamento da cooperativa com seus clientes,

aproximar da marca e aumentar o índice de satisfação e de resolução de

reclamações

Central de Atendimento por 0800

– com uma estrutura moderna e equipe

preparada, funciona por telefone, 24 horas por dia. Atende solicitações,

informações, elogios, sugestões e reclamações

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Relatório de Sustentabilidade -

2014