Manual de Atendimento - page 3

?
Autoatendimento
o
Demonstrativo de coparticipação;
o
Declaração de Imposto de Renda.
?
Fale Conosco
o
Solicitações atendidas pelo RO (Relacionamento Operacional) - mesmo atendimento prestado
pelo 0800.
?
Ouvidoria
o
Informar quando o cliente solicitar um retorno formal.
E-MAILS PARA CONTATO COM CLIENTES
Cliente enviando e-mail para a IBBCA:
-
Para recebimento de documentos do cliente, exemplo: cliente necessita
encaminhar cópia de documentos para a IBBCA.
IMPORTANTE
?
Orientar o cliente a sempre informar no corpo do e-mail seu CPF e nome para localização do
workflow relacionado ao documento encaminhado.
?
O cliente receberá a mensagem abaixo ao enviar o e-mail e deverá aguardar o retorno do setor de
RO - Relacionamento Operacional:
Recebemos sua solicitação através da mensagem enviada à nossa área de atendimento.
Após as tratativas devidas, confirmaremos por e-mail e/ou contato telefônico a conclusão da solicitação
encaminhada.
Este é um e-mail automático. Favor não responda.
Cliente recebendo e-mail da FESC
- Utilizado pelo atendente da FESC para mandar boletos ou formulários aos
clientes.
Para acessar, o atendente deverá selecionar a opção webmail do site da IBBCA e informar:
Usuário
:
Senha: novo123@
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