Informações Gerais
O que é uma administradora de benefícios?
A expressão "administradora de benefícios" foi criada pela ANS (Agência Nacional de Saúde Suplementar)
em 2009 para caracterizar empresas especializadas na viabilização e administração de benefícios coletivos
(planos de saúde e odontológicos), para categorias profissionais e empresas.
Resumidamente, a Administradora de benefícios é responsável pela comercialização dos planos de saúde
coletivo por adesão
para pessoas jurídicas de caráter profissional, classista ou setorial:
Sindicatos -
Associados - Cooperativas - Fundações - Conselhos.
Qual a responsabilidade do Call Center da FESC?
O atendimento prestado pela equipe da FESC compreende todo o processo administrativo do plano de
saúde, como o fornecimento de informações e solicitações relacionadas a:
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Coparticipação,
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Mensalidade,
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Reajustes,
?
Renegociação De Dívida,
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Inclusões,
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Exclusões,
?
Alterações Cadastrais.
A equipe de atendimento só deverá orientar o associado a ligar na Unimed nas questões relacionadas ao
aspecto assistencial do plano, como por exemplo:
. Status de autorizações;
. Guias médico;
. RN 259/268;
. Manifestações contra cooperado ou prestadores de serviços;
. Valores de procedimentos;
. Coberturas.