Manual de Atendimento - page 14

Motivo: Devoluções Diversas - Conta Corrente (207 -W)
. Exemplo: devolução de mensalidade de dependente excluído.
. Orientar a encaminhar documentação comprobatória (comprovante de pagamento e boleto)
para e-mail
em até 48h.
. Abra o workflow e registre no campo DESCRIÇÃO em DETALHES as informações sobre a
alteração desejada.
. Confirme dados bancários do titular - Banco, Agência e Conta.
. Informe que a solicitação será analisada e que receberá um contato por e-mail informando o
ressarcimento concedido dentro da data pretendida do Top.
Motivo: Devolução por Duplicidade de Pagamento - Informações Diversas (236 - A)
. Exemplo: pagamento da mesma fatura duas vezes ou débito em duplicidade de mensalidade em
c/c.
. Orientar a encaminhar documentação comprobatória (comprovante de pagamento e boleto)
para e-mail
em até 48h.
. Registre no campo DESCRIÇÃO em DETALHES as informações sobre a alteração desejada.
. Informe que a solicitação será analisada e que receberá um contato por e-mail dentro da data
pretendida do Top.
. Caso seja autorizado, será encaminhado boleto com abatimento por e-mail para o mês
subsequente.
Motivo: Devolução Duplicidade de Pagamento Conta Corrente - Informações Diversas (236 - A)
. Exemplo: pagamento da mesma fatura duas vezes ou débito em duplicidade de mensalidade em
c/c..
. Orientar a encaminhar documentação comprobatória (comprovante de pagamento e boleto)
para e-mail
em até 48h.
. Registre no campo DESCRIÇÃO em DETALHES as informações sobre a alteração desejada
. Confirme dados bancários do titular - Banco, Agência e Conta.
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