. Informe que o Débito em conta ocorrerá após o último faturamento que estiver gerado em
sistema.
IMPORTANTE
. Necessária autorização do banco para o débito.
. Assim que o banco autorizar o débito, a fatura será gerada no Top sem o código de barras e
enviada mensalmente para conhecimento do cliente.
. A conta a ser debitada deve estar em nome do titular do plano.
Motivo: Cancelamento de Débito Automático (244 - W)
. Confirme existência de débito automático no item Consulta- Dados Complementares - Dados de
Faturamento.
. Verifique ADIMPLÊNCIA do plano.
. Verifique se há cobrança já encaminhada ao banco.
. Solicite carta de cancelando de próprio punho o Débito em conta.
. Orientar a encaminhar documentação comprobatória (Formulário preenchido) para e-mail
em até 48h.
. Confirme dados bancários do titular - Banco, Agência e Conta.
. Abra o workflow e registre no campo DESCRIÇÃO em DETALHES as informações sobre a
alteração desejada.
. Informe que o TÉRMINO do Débito em Conta ocorrerá imediatamente após o tratamento do
Workflow.
Motivo: Débito Automático NÃO Efetuado (244 - W)
. Confirme existência de débito automático no item Consulta- Dados Complementares - Dados de
Faturamento.
. Verifique ADIMPLÊNCIA do plano.
. Confirme dados bancários do titular - Banco, Agência e Conta.