Motivo: Alteração de nome, CPF e Grau de Parentesco (1000 - W)
. Valide o endereço do cliente.
. Abra o Workflow e registre com DETALHES o motivo da solicitação no campo DESCRIÇÃO.
. Solicite documentação comprobatória (RG, CPF, Certidão Nascimento ou Casamento) que deverá
ser enviada para
em até 48h.
. O prazo de entrega do cartão é de 30 dias, após o recebimento do documento comprobatório.
Motivo: Alteração Cadastral - Data de Nascimento (200 - W)
. Valide o endereço do cliente.
. Abra o Workflow e registre com DETALHES o motivo da solicitação no campo DESCRIÇÃO.
. Solicite documentação comprobatória (RG, Certidão Nascimento) que deverá ser enviada para
em até 48h.
. Caso o valor da mensalidade sofra alteração, novo boleto será encaminhado por e-mail.
. Comunique que a vigência da alteração cadastral será no dia 01 do mês subsequente.
. Caso o prazo limite para movimentação seja perdido (dia 10), o valor da nova mensalidade será
cobrada no Boleto subsequente(acréscimo ou desconto).
. Informe prazo de 30 dias para recebimento da nova carteira a partir do recebimento do
documento comprobatório.
Motivo: Movimentação Cadastral - Troca de Categoria (211 - W)
Esse motivo deverá ser utilizado quando o associado já estiver decidido a realizar a troca de plano.
. Encaminhe o Formulário para Troca de Categoria por e-mail e oriente que devolva preenchido e
assinado pelo titular em até 48h antes da data limite de movimentação cadastral ( dia 10 de cada
mês)para o e-mail
.
. Abra o Workflow, e registre no campo DESCRIÇÃO em DETALHES as informações sobre a
alteração desejada.
. Comunique que a vigência da alteração cadastral será no dia 01 do mês subsequente.
. Caso o prazo limite para movimentação seja perdido, o valor da nova mensalidade será cobrada
no Boleto subsequente(acréscimo ou desconto).
. Informe prazo de 30 dias para recebimento da nova carteira a partir do recebimento do
documento comprobatório.