Manual de Atendimento - page 17

. Abra o workflow e registre no campo DESCRIÇÃO, em DETALHES, as informações sobre a
alteração desejada.
. Atualize os dados bancários.
. Informe que o Débito em Conta ocorrerá a partir do próximo mês.
. Informe que o cliente receberá um boleto bancário por e-mail para pagamento do mês vigente
sem juros.
Motivo de rejeição de débito: conta não cadastrada, insuficiência de fundos e conta inválida.
Motivo: Valor de Coparticipação Discriminado (278 - W)
Nos casos em que o associado solicitar o demonstrativo de coparticipação.
. Abra o workflow e registre no campo DESCRIÇÃO, em DETALHES, as informações sobre a
alteração desejada.
IMPORTANTE:
Nas situações em que o associado informar que contratou um plano sem coparticipação e
questionar a cobrança, deverá encaminhar a cópia de seu contrato para o e-mail
e abrir workflow especifico - Alteração do Valor boleto ou
Devolução/Abatimento, se o mesmo já estiver quitado.
Motivo: Solicitação de Reembolso - Informações Diversas (236 - A)
Nos casos em que o associado solicitar o reembolso de valor valores pagos relativos a algum
procedimento ou atendimento utilizado
. Abra o workflow e registre no campo DESCRIÇÃO, em DETALHES, as informações sobre a
alteração desejada.
. Orientar a encaminhar documentação comprobatória (comprovante de pagamento ) para e-mail
em até 48h.
. Informe que a solicitação será analisada e que receberá um contato por e-mail dentro da data
pretendida do Top.
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