Manual de Atendimento - page 7

Script e Prioridades
Script de atendimento
Saudação - IBBCA, bom dia, Fulano de Tal, em que posso ajudar? Por favor, me informe o seu CPF.
. Sempre confirmar o e-mail do cliente.
. Caso o cliente não possa confirmar o CPF, realize a confirmação dos 3 dados cadastrais: telefone e e-
mails.
Finalização - Obrigada pelo contato, IBBCA agradece , tenha um Bom dia.
IMPORTANTE
:
Independente do motivo do contato do cliente, sempre verificar se o mesmo realizou o pagamento e/ou
recebeu o boleto.
Atendimento noite e madrugada - nas ligações de clientes federativos em que o cliente solicitar
informações relacionadas ao atendimento da IBBCA o cliente deverá ser orientado a ligar em seu respectivo
0800.
Script de processos
Legenda
:
(XX) - Código do motivo do atendimento no Top Down
A - Solicitação realizada em tempo de Atendimento
W- Solicitação que gera Workflow para IBBCA
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