Clientes atendidos
Unimeds Paraná, Cascavel, Federação do Rio Grande do Sul , Federação de Santa Catarina, Florianópolis e
São José do Rio Preto
IMPORTANTE
Em se tratando dos atendimentos a Unimed São Jose do Rio Preto, a equipe de atendimento da FESC só
passará informações relacionadas a boletos e débito automático. Quantas as demais solicitações ou
questionamentos deverão ser tratados diretamente com a singular no telefone:
0800 772 9467 (24h)
e as
solicitações de novos planos na Central de Vendas da IBBCA:
0800 020 1260.
Prazo para retorno das demandas
Para cada MOTIVO de ATENDIMENTO poderá haver uma forma particular de Contato de Retorno:
.
Por e-mail - aproximadamente 2h;
.
Por correio - de 5 a 10 dias úteis;
.
Por fax -24h (tratar como exceção)
.
Por contato telefônico - caso a caso.
IMPORTANTE:
?
Nas solicitações abertas no Top Down (workflow) o próprio sistema informará a data prevista
para retorno ao cliente (data pretendida) e é essa a data que deverá ser fornecida.
?
Para informações solicitadas junto à outras áreas o prazo é de 7 dias úteis.
Gravação de Atendimento
Nas ligações em que o associado da IBBCA solicitar a gravação do atendimento, o mesmo deverá ser
orientado a solicitar por meio do canal de Ouvidoria, no site da IBBCA.