. Informe que a solicitação será analisada e que receberá um contato por e-mail informando o
ressarcimento concedido dentro da data pretendida do Top.
. Caso seja autorizado, será realizado depósito bancário.
Motivo: Acordo Financeiro - Retenção (243 - W)
. Verifique se há mensalidades vencidas há mais de 30 dias.
. Abra o workflow e registre no campo DESCRIÇÃO em DETALHES as informações sobre a
solicitação desejada.
. Confirme cadastro de e-mail e telefones do cliente.
. Informar a data pretendida do Top Down aos clientes.
IMPORTANTE
:
. Nas negociações de parcelamento o valor mínimo da parcela é de R$ 200,00
. O cliente precisa estar inadimplente a mais de 30 dias.
. A quitação da dívida pode ocorre por meio de boleto ou cartão de crédito.
. O setor de Retenção realiza o contato e enviará a carta de Confissão de Dívida para o
preenchimento e devolução do associado.
Motivo: Solicitação de Débito Automático (244 - W)
. Verifique ADIMPLÊNCIA do plano e informe os bancos disponíveis: Bancos: Santander, BB, Itaú e
Bradesco.
. Encaminhe Formulário para abertura de Débito por meio do Webmail (usuário:
senha: novo123@)
. Orientar a encaminhar documentação comprobatória (Formulário para Débito preenchido) para
e-mail
em até 48h.
. Abra o workflow e registre no campo DESCRIÇÃO, em DETALHES, as informações sobre a
alteração desejada.
. Confirme dados bancários do titular - Banco, Agência e Conta.